Mário Gobbi defende Mano, mas pede vaga na Libertadores

Mário Gobbi defende Mano, mas pede vaga na Libertadores

Por Larissa Emanuelle

1.8 mil visualizações 77 comentários Comunicar erro

Mano tem o apoio de Mário Gobbi no Timão

Mano tem o apoio de Mário Gobbi no Timão

O atual presidente do Corinthians, Mário Gobbi, parece satisfeito com o trabalho do técnico Mano Menezes à frente do time. Após a sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro, o dirigente acredita que é hora de 'bancar' o técnico, mas exige uma vaga na Libertadores da América.

"É difícil montar uma equipe nova com todo mundo jogando, quarta e domingo. Você tem de dar o crédito. Não sou marinheiro de primeira viagem. Se eu detectasse, aqui no departamento de futebol, algum problema que estivesse causando esses altos e baixos você não tenha dúvida que eu já teria agido. O grupo é unido, coeso, a qualidade técnica é excelente. A qualidade de caráter e profissionalismo também. Tão competente também é toda a comissão técnica. Precisa ter um pouco menos de ansiedade, controlar isso. Dar um pouco de tempo para que as coisas voltem a dar frutos", afirmou o dirigente.

"O Corinthians ganhou todos os clássicos no Brasileiro. Clássicos brasileiros, não só paulistas. Perdeu para o Grêmio, mas jogou muito melhor e dominou o jogo. Todos os times acima do Corinthians perderam para o Corinthians. São nuances, detalhes, peculiaridades que ocorrem no futebol. O time está sendo formado, já existe uma estrutura pronta para colocar três ou quatro nomes no fim do ano e ter um time verdadeiramente campeão no ano que vem, não tenha dúvidas. Isso é trabalho e mérito da equipe técnica que o Corinthians tem. Claro que queremos ser campeões. Vamos buscar enquanto a matemática permitir. Caso não dê, a vaga na Libertadores é o compromisso mínimo, que tenho lá no clube e com todos aqui dentro. Temos de recolocar o Corinthians na Libertadores. É um trabalho nosso.", completou.

O Timão entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Atlético Mineiro, na Arena Corinthians. O jogo é válido pela Copa do Brasil e iniciará às 22h.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes