Mário Gobbi defende Mano, mas pede vaga na Libertadores

Mário Gobbi defende Mano, mas pede vaga na Libertadores

Por Larissa Emanuelle

Mano tem o apoio de Mário Gobbi no Timão

Mano tem o apoio de Mário Gobbi no Timão

O atual presidente do Corinthians, Mário Gobbi, parece satisfeito com o trabalho do técnico Mano Menezes à frente do time. Após a sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro, o dirigente acredita que é hora de 'bancar' o técnico, mas exige uma vaga na Libertadores da América.

"É difícil montar uma equipe nova com todo mundo jogando, quarta e domingo. Você tem de dar o crédito. Não sou marinheiro de primeira viagem. Se eu detectasse, aqui no departamento de futebol, algum problema que estivesse causando esses altos e baixos você não tenha dúvida que eu já teria agido. O grupo é unido, coeso, a qualidade técnica é excelente. A qualidade de caráter e profissionalismo também. Tão competente também é toda a comissão técnica. Precisa ter um pouco menos de ansiedade, controlar isso. Dar um pouco de tempo para que as coisas voltem a dar frutos", afirmou o dirigente.

"O Corinthians ganhou todos os clássicos no Brasileiro. Clássicos brasileiros, não só paulistas. Perdeu para o Grêmio, mas jogou muito melhor e dominou o jogo. Todos os times acima do Corinthians perderam para o Corinthians. São nuances, detalhes, peculiaridades que ocorrem no futebol. O time está sendo formado, já existe uma estrutura pronta para colocar três ou quatro nomes no fim do ano e ter um time verdadeiramente campeão no ano que vem, não tenha dúvidas. Isso é trabalho e mérito da equipe técnica que o Corinthians tem. Claro que queremos ser campeões. Vamos buscar enquanto a matemática permitir. Caso não dê, a vaga na Libertadores é o compromisso mínimo, que tenho lá no clube e com todos aqui dentro. Temos de recolocar o Corinthians na Libertadores. É um trabalho nosso.", completou.

O Timão entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Atlético Mineiro, na Arena Corinthians. O jogo é válido pela Copa do Brasil e iniciará às 22h.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes