Elias pode ser desfalque em partida decisiva

Elias pode ser desfalque em partida decisiva

Por Larissa Emanuelle

6.1 mil visualizações 105 comentários Comunicar erro

Elias é titular com o técnico Dunga e pode não conseguir jogar diante do Atlético Mineiro. Gil, Lodeiro e Guerrero devem reforçar o Timão

Elias é titular com o técnico Dunga e pode não conseguir jogar diante do Atlético Mineiro. Gil, Lodeiro e Guerrero devem reforçar o Timão

Titular na Seleção Brasileira na vitória sobre a Argentina, o volante Elias pode precisar desfalcar o Timão na partida de volta da Copa do Brasil. A participação no time principal deve tirá-lo da decisão contra o Atlético Mineiro.

Ao contrário do camisa 7, a situação do zagueiro Gil, que também está na seleção nacional, deve ser analisada, assim como a de Lodeiro, na seleção uruguaia, e os dois jogadores podem aparecer como reforços para o técnico Mano Menezes. Guerrero, convocado pelo Peru, já tem a sua presença garantida no duelo de quarta-feira.

Após a derrota para o Botafogo, na Arena Amazônia, o técnico Mano Menezes comentou sobre a possibilidade de Elias atuar ou não pela Copa do Brasil.

"Elias jogou como titular, então é bem provável que, se jogar na semana que vem, haverá uma situação para analisar. Além de uma viagem extremamente longa, ele viria com 90 minutos jogados na véspera, mais os 90 minutos jogados dessa primeira partida. Para ele, será uma situação diferente".

"Vamos analisar caso a caso e vamos respeitar a condição do jogador. É uma partida importante e você precisa estar muito bem fisicamente para que a cabeça esteja boa e consiga se manter concentrado. O jogo vai exigir bastante. Quando você está muito desgastado, não consegue manter a concentração, depois vem a falha e depois vem cobrança e prejuízo".

Gil não tem participado bastante dos amistosos com o técnico Dunga, tendo em vista que só entra em campo nos minutos finais do jogo. Lodeiro, no entanto, ainda disputará o amistoso contra Omã, mas também deve estar à disposição de Mano contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

Veja Mais:

  • Corinthians de Ralf já respira mais tranquilo na luta contra a parte de baixo da classificação

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians dobra distância para o Z4; veja classificação

    ver detalhes
  • Ándrés Sanchez aparece do lado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e Ronaldo

    Presidente do Corinthians se reúne com presidente do Real Madrid em passagem pela Espanha

    ver detalhes
  • Avelar teve atuação contestada pela torcida após jogo desse sábado contra o Vasco

    Avelar admite queda de rendimento, lista possíveis motivos e diz que pode melhorar no Corinthians

    ver detalhes
  • Árbitro Wilton Pereira Sampaio foi bastante requisitado no tenso duelo entre Corinthians e Vasco

    Árbitro relata em súmula tentativa vascaína de intimidação na Arena Corinthians; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes