Perto do 'adeus', Mano faz comparação entre Timão e Manchester United

Perto do 'adeus', Mano faz comparação entre Timão e Manchester United

Por Larissa Emanuelle

Mano Menezes comparou o Timão com o Manchester United

Mano Menezes comparou o Timão com o Manchester United

Com o seu contrato se encerrando no fim deste ano, o técnico Mano Menezes concedeu nova entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), já com um tom de despedida. O treinador não deve ter o seu contrato renovado pela diretoria.

Comandante da reformulação que aconteceu no clube, Mano comparou o Timão ao Manchester United, que também precisou passar por mudanças após uma campanha ruim na Premier League, na última temporada.

" Não tem o fim dessa novela ainda (renovação ou não do contrato). Não posso dar garantias de nada. Mas vou reproduzir uma entrevista que li há poucos dias no Diário Lance!. Um dos técnicos mais consagrados do mundo, o holandês Van Gaal, está reformulando o Manchester United, contratou um jogadores aí, um tal de Di María, Falcao García... Coisas básicas. E ele falou que em menos de um ano não dá para reformular o time. Só para encaixar um novo sistema para o Falcao jogar, precisava de uns três meses. O Manchester só seria campeão em um ou dois anos. O Mano o pessoal desconfia, o Van Gaal acho que o pessoal vai confiar".

"Acho que trabalhos têm início meio e fim. Às vezes terminam no início. Aí não é possível ganhar tanto quanto quando eles terminam no fim. Só é possível vencer mais quando está num estado mais maduro. Na minha primeira passagem pelo Corinthians foi assim. Existe o momento de reformular, existe o momento de ganhar e existe o momento de ir pra casa", finalizou.

Com as eleições no clube acontecendo no próximo ano, um novo técnico deve ser escolhido. No entanto, Mano Menezes não deve ter o seu contrato renovado pelo próximo presidente, abrindo espaço para nomes como Tite e Luxemburgo.

Veja Mais:

  • Timão não aceitou arcar com salários de Lauder durante período de empréstimo

    Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

    ver detalhes
  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes