Sheik pode ser jogador do Atlético Mineiro em 2015

Sheik pode ser jogador do Atlético Mineiro em 2015

Por Meu Timão

Emerson Sheik pode ir para o Atlético Mineiro

Emerson Sheik pode ir para o Atlético Mineiro

Segundo o portal GloboEsporte, o nome de Emerson Sheik agrada muito o diretor de futebol Eduardo Maluf, do Atlético Mineiro. Apesar de acreditar ser um "nome bom", o diretor não citou nomes e disse que algumas mudanças devem acontecer.

- Estamos trabalhando internamente e nomes a gente não fala. Vamos fazer algumas mudanças, algumas contratações. Vamos esperar para definir a permanência do Levir primeiro.

Sheik vem sendo especulado nos bastidores do Atlético-MG, que já tentou a contratação dele antes da ida para o Botafogo. O atacante, que pertence ao Corinthians, é visto com bons olhos pela diretoria alvinegra e pelo técnico Levir Culpi, já que um atacante experiente está na pauta para a disputa da Taça Libertadores.

- Não (contratamos). Mas eu acho que é um nome bom. Não contratamos nenhum jogador ainda. Primeiro a gente depende do acerto com o Levir. Se ele ficar, vamos trabalhar com aqueles jogadores que ele vai indicar. E se ele não ficar, vamos acertar com o novo treinador e os jogadores que ele indicar. Temos recebido sondagens e jogadores oferecidos, mas nós ainda não nos manifestamos.

O diretor confia no acerto com Levir Culpi pelo fato de o Atlético-MG ter colocado o treinador como um profissional de ponta no mercado. E ainda acha que o comandante alvinegro não trabalharia em outro clube no Brasil.

- Ele ficou sete anos no Japão e não ganhou nada. Aqui, em seis meses conquistou a Recopa e a Copa do Brasil. O Levir não vai deixar de trabalhar no Atlético-MG, um CT melhor do Brasil, um time já montado, campeão da Copa do Brasil, que o colocou na prateleira de cima do futebol brasileiro. Acho que para o Brasil é só o Atlético-MG - finalizou.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes