Sheik pode ser jogador do Atlético Mineiro em 2015

Sheik pode ser jogador do Atlético Mineiro em 2015

Por Meu Timão

Emerson Sheik pode ir para o Atlético Mineiro

Emerson Sheik pode ir para o Atlético Mineiro

Segundo o portal GloboEsporte, o nome de Emerson Sheik agrada muito o diretor de futebol Eduardo Maluf, do Atlético Mineiro. Apesar de acreditar ser um "nome bom", o diretor não citou nomes e disse que algumas mudanças devem acontecer.

- Estamos trabalhando internamente e nomes a gente não fala. Vamos fazer algumas mudanças, algumas contratações. Vamos esperar para definir a permanência do Levir primeiro.

Sheik vem sendo especulado nos bastidores do Atlético-MG, que já tentou a contratação dele antes da ida para o Botafogo. O atacante, que pertence ao Corinthians, é visto com bons olhos pela diretoria alvinegra e pelo técnico Levir Culpi, já que um atacante experiente está na pauta para a disputa da Taça Libertadores.

- Não (contratamos). Mas eu acho que é um nome bom. Não contratamos nenhum jogador ainda. Primeiro a gente depende do acerto com o Levir. Se ele ficar, vamos trabalhar com aqueles jogadores que ele vai indicar. E se ele não ficar, vamos acertar com o novo treinador e os jogadores que ele indicar. Temos recebido sondagens e jogadores oferecidos, mas nós ainda não nos manifestamos.

O diretor confia no acerto com Levir Culpi pelo fato de o Atlético-MG ter colocado o treinador como um profissional de ponta no mercado. E ainda acha que o comandante alvinegro não trabalharia em outro clube no Brasil.

- Ele ficou sete anos no Japão e não ganhou nada. Aqui, em seis meses conquistou a Recopa e a Copa do Brasil. O Levir não vai deixar de trabalhar no Atlético-MG, um CT melhor do Brasil, um time já montado, campeão da Copa do Brasil, que o colocou na prateleira de cima do futebol brasileiro. Acho que para o Brasil é só o Atlético-MG - finalizou.

Veja Mais:

  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes
  • Sem oportunidades, Bruno Paulo está próximo de deixar o Corinthians

    Fora dos planos do Corinthians, Bruno Paulo negocia com time pernambucano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes