Barcelona visa Malcom, mas teme ansiedade de empresários

Barcelona visa Malcom, mas teme ansiedade de empresários

Por Meu Timão

21 mil visualizações 137 comentários Comunicar erro

Malcom foi oferecido duas vezes pro Barcelona

Malcom foi oferecido duas vezes pro Barcelona

O clube catalão tem acompanhado muito de perto o corinthiano Malcom - ou pelo menos é isso que garantiu o jornal Sport, da Espanha. Segundo a publicação, o Barcelona segue o desenvolvimento de Malcom e se prepara para ter o jogador caso sua evolução continue.

Embora não tenha feito nenhuma oferta oficial pelo jogador, o jornal garante que o destino de Malcom está "controlado" pelo Barcelona, que aguarda o momento certo para fazer sua investida. Na Espanha, o jovem atacante do Timão é visto como um jogador "impressionante para sua idade" e com estilo semelhante à Neymar.

Recentemente, o empresário de Malcom afirmou que o jogador não iria sair do Corinthians por não haver nenhuma proposta em vista. Porém, falou-se em sondagens do Dínamo de Kiev em valores que circulavam em torno de 3 milhões de euros.

Contrariando essa informação, porém, o jornal garante que o empresário já tem conversas com o time catalão, para o qual Malcom já foi oferecido em duas ocasiões. As conversas não envolvem o Corinthians, já que o jogador tem maior parte de seus direitos pertencentes à um fundo de investimento.

Segundo o Sport, Guilherme Miranda, que representa o jogador, esteve em viagem para a Europa e chegou a receber uma proposta de mais de 10 milhões de euros da Inter de Milão, porém o negócio não foi adianta. Enquanto isso, o Barça observa o jogador e espera ver a evolução de Malcom no Brasil, mas teme que a "ansiedade" por lucros imediatos dos investidores do jogador possam acelerar uma venda da jovem promessa.

Enquanto empresários querem lucro, o desejo do garoto é de permanecer no Timão. Filho de família corinthiana, Malcom sempre teve o desejo de ser jogador do Corinthians, tanto que, com apenas 16 anos, recusou uma proposta são paulina pra ganhar o triplo do salário.

Veja Mais:

  • Corinthians fez finalíssima contra o Palmeiras na manhã deste domingo

    Corinthians é superado pelo Palmeiras em Barueri e fica com vice-campeonato no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Jogadores comemoraram o gol de Vital; o camisa 22 foi discreto, em respeito ao ex-clube

    Vital cumpre lei do ex, Corinthians vence Vasco e respira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Gol de Mateus Vital garantiu vitória do Corinthians sobre o Vasco

    Rivais diretos perdem, e Corinthians começa 35ª rodada com pé direito; veja classificação

    ver detalhes
  • Roger foi criticado pela torcida após passar em branco no jogo deste sábado

    Torcida elege Vital craque de vitória do Corinthians, mas não perdoa dupla; veja as notas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes