Barcelona visa Malcom, mas teme ansiedade de empresários

Barcelona visa Malcom, mas teme ansiedade de empresários

Por Meu Timão

Malcom foi oferecido duas vezes pro Barcelona

Malcom foi oferecido duas vezes pro Barcelona

O clube catalão tem acompanhado muito de perto o corinthiano Malcom - ou pelo menos é isso que garantiu o jornal Sport, da Espanha. Segundo a publicação, o Barcelona segue o desenvolvimento de Malcom e se prepara para ter o jogador caso sua evolução continue.

Embora não tenha feito nenhuma oferta oficial pelo jogador, o jornal garante que o destino de Malcom está "controlado" pelo Barcelona, que aguarda o momento certo para fazer sua investida. Na Espanha, o jovem atacante do Timão é visto como um jogador "impressionante para sua idade" e com estilo semelhante à Neymar.

Recentemente, o empresário de Malcom afirmou que o jogador não iria sair do Corinthians por não haver nenhuma proposta em vista. Porém, falou-se em sondagens do Dínamo de Kiev em valores que circulavam em torno de 3 milhões de euros.

Contrariando essa informação, porém, o jornal garante que o empresário já tem conversas com o time catalão, para o qual Malcom já foi oferecido em duas ocasiões. As conversas não envolvem o Corinthians, já que o jogador tem maior parte de seus direitos pertencentes à um fundo de investimento.

Segundo o Sport, Guilherme Miranda, que representa o jogador, esteve em viagem para a Europa e chegou a receber uma proposta de mais de 10 milhões de euros da Inter de Milão, porém o negócio não foi adianta. Enquanto isso, o Barça observa o jogador e espera ver a evolução de Malcom no Brasil, mas teme que a "ansiedade" por lucros imediatos dos investidores do jogador possam acelerar uma venda da jovem promessa.

Enquanto empresários querem lucro, o desejo do garoto é de permanecer no Timão. Filho de família corinthiana, Malcom sempre teve o desejo de ser jogador do Corinthians, tanto que, com apenas 16 anos, recusou uma proposta são paulina pra ganhar o triplo do salário.

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes