Emerson Sheik sobre possível volta ao Timão: 'O bicho vai pegar'

Emerson Sheik sobre possível volta ao Timão: 'O bicho vai pegar'

Por Larissa Emanuelle

Emerson Sheik deve se reapresentar ao Timão no próximo ano

Emerson Sheik deve se reapresentar ao Timão no próximo ano

Emprestado ao Botafogo este ano e dispensado pelo clube carioca, o atacante Emerson Sheik deve voltar ao Timão no próximo ano, por ainda ter contrato com a equipe alvinegra até a metade de 2015.

O jogador, que participou das últimas conquistas do Corinthians, deve se reapresentar no dia 5 de janeiro e tem chance de continuar no elenco, já que tem o apoio de Tite. Animado, o jogador concedeu entrevista a rádio Bradesco Esportes FM.

"Eu recebi uma ligação, e uma pessoa me disse: 'Não quero perguntar da sua motivação para 2015, mas conheço você muito bem. O que estou preocupado é com a sua parte física, mas sei que você esta treinando. Peço para que você continue treinando, mesmo que seja pouco, porque ano que vem temos muito trabalho'. Posso falar para vocês, para todo torcedor brasileiro, especialmente corintiano: ano que vem o bicho vai pegar".

"Em relação a ano que vem, um treinador meu de infância, o Pita, que jogou no São Paulo, ex-meia-esquerda, sempre me disse: 'Emerson, quando você perder aquele olho de tigre, pega sua chuteira e vai pra casa curtir seus filhos'. Posso garantir que a vontade e o tesão de jogar futebol continuam. Aquela vontade, isso eu posso afirmar que vai acontecer ano que vem, e espero que seja no Corinthians. Eu gosto, eu não queria sair, as coisas aconteceram ao contrário, mas respeito a vontade de Deus .Estou muito focado para o ano que vem. Sei que com a mudança no comando, por ter trabalhado com essa galera que está voltando, sei o método, isso é um combustível a mais. O torcedor corintiano pode ter certeza absoluta que ano que vem o Emerson voltou", finalizou.

O atacante deixou o Timão quando não teve uma boa relação de trabalho com Mano Menezes, que já realizava a reformulação no elenco para a última temporada.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes