Chegada de Cristian deve selar saída de Ralf do Coringão

Chegada de Cristian deve selar saída de Ralf do Coringão

Por Meu Timão

Ralf deve deixar o Timão

Ralf deve deixar o Timão

A contratação de Cristian, ídolo da torcida alvinegra, deve fazer com que outro importante jogador deixe o Parque São Jorge. Ralf, atual titular e capitão da equipe, deve ver seu ciclo se encerrando em 2015.

No final do ano passado, segundo o portal Globo Esporte, os empresários do jogador acenaram com uma "proposta irrecusável" da China, mas, às vésperas da reapresentação do elenco, nada chegou à diretoria alvinegra. A expectativa é de novidades até o início da pré-temporada nos EUA, na próxima quinta-feira.

O Corinthians quer quitar as pendências com Ralf nos próximos dias. O clube parcelou um pagamento de cerca de R$ 2 milhões em premiações referentes a conquistas de 2013, mas não depositou o dinheiro nos últimos meses. O departamento financeiro promete acabar com os débitos em breve, para que o volante não tenha qualquer impedimento em caso de negociação.

O técnico Tite se mostra satisfeito com a possibilidade de trabalhar com quatro volantes, podendo ainda subir um jogador das categorias de base para completar o elenco. Cristian e Jonas, que chega do Sampaio Corrêa, seriam os homens de contenção, enquanto Elias e Bruno Henrique poderiam ajudar mais o setor ofensivo. Os quatro estão confirmados para a pré-temporada.

O técnico gostaria de ter Ralf entre suas opções, mas o Corinthians pretende negociar o jogador para não arcar com mais gastos no elenco. Ralf tem contrato com o Corinthians até o fim de 2015, e o clube entende que a atual janela é a última chance de conseguir algum dinheiro com o jogador. Sem definição de seu futuro, o volante deve se apresentar ao técnico Tite nesta segunda-feira.

Veja Mais:

  • Dupla 'Renadson' brilhou no Corinthians no Brasileirão de 2015

    Renato Augusto rasga elogios a Jadson e faz projeção sobre futuro do camisa 10 no Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho se especializou em marcar gols contra o Palmeiras: cinco em cinco Dérbis

    Prestes a enfrentar Real Madrid, Romarinho leva Corinthians ao maior jornal da Espanha

    ver detalhes
  • Luidy teve chance de treinar no CT do Corinthians nos primeiros meses deste ano

    Atacante emprestado pelo Corinthians é avisado que não terá espaço no clube em 2018

    ver detalhes
  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes