Chegada de Cristian deve selar saída de Ralf do Coringão

Chegada de Cristian deve selar saída de Ralf do Coringão

Por Meu Timão

6.9 mil visualizações 71 comentários Comunicar erro

Ralf deve deixar o Timão

Ralf deve deixar o Timão

A contratação de Cristian, ídolo da torcida alvinegra, deve fazer com que outro importante jogador deixe o Parque São Jorge. Ralf, atual titular e capitão da equipe, deve ver seu ciclo se encerrando em 2015.

No final do ano passado, segundo o portal Globo Esporte, os empresários do jogador acenaram com uma "proposta irrecusável" da China, mas, às vésperas da reapresentação do elenco, nada chegou à diretoria alvinegra. A expectativa é de novidades até o início da pré-temporada nos EUA, na próxima quinta-feira.

O Corinthians quer quitar as pendências com Ralf nos próximos dias. O clube parcelou um pagamento de cerca de R$ 2 milhões em premiações referentes a conquistas de 2013, mas não depositou o dinheiro nos últimos meses. O departamento financeiro promete acabar com os débitos em breve, para que o volante não tenha qualquer impedimento em caso de negociação.

O técnico Tite se mostra satisfeito com a possibilidade de trabalhar com quatro volantes, podendo ainda subir um jogador das categorias de base para completar o elenco. Cristian e Jonas, que chega do Sampaio Corrêa, seriam os homens de contenção, enquanto Elias e Bruno Henrique poderiam ajudar mais o setor ofensivo. Os quatro estão confirmados para a pré-temporada.

O técnico gostaria de ter Ralf entre suas opções, mas o Corinthians pretende negociar o jogador para não arcar com mais gastos no elenco. Ralf tem contrato com o Corinthians até o fim de 2015, e o clube entende que a atual janela é a última chance de conseguir algum dinheiro com o jogador. Sem definição de seu futuro, o volante deve se apresentar ao técnico Tite nesta segunda-feira.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes