Chegada de Cristian deve selar saída de Ralf do Coringão

Chegada de Cristian deve selar saída de Ralf do Coringão

Por Meu Timão

Ralf deve deixar o Timão

Ralf deve deixar o Timão

A contratação de Cristian, ídolo da torcida alvinegra, deve fazer com que outro importante jogador deixe o Parque São Jorge. Ralf, atual titular e capitão da equipe, deve ver seu ciclo se encerrando em 2015.

No final do ano passado, segundo o portal Globo Esporte, os empresários do jogador acenaram com uma "proposta irrecusável" da China, mas, às vésperas da reapresentação do elenco, nada chegou à diretoria alvinegra. A expectativa é de novidades até o início da pré-temporada nos EUA, na próxima quinta-feira.

O Corinthians quer quitar as pendências com Ralf nos próximos dias. O clube parcelou um pagamento de cerca de R$ 2 milhões em premiações referentes a conquistas de 2013, mas não depositou o dinheiro nos últimos meses. O departamento financeiro promete acabar com os débitos em breve, para que o volante não tenha qualquer impedimento em caso de negociação.

O técnico Tite se mostra satisfeito com a possibilidade de trabalhar com quatro volantes, podendo ainda subir um jogador das categorias de base para completar o elenco. Cristian e Jonas, que chega do Sampaio Corrêa, seriam os homens de contenção, enquanto Elias e Bruno Henrique poderiam ajudar mais o setor ofensivo. Os quatro estão confirmados para a pré-temporada.

O técnico gostaria de ter Ralf entre suas opções, mas o Corinthians pretende negociar o jogador para não arcar com mais gastos no elenco. Ralf tem contrato com o Corinthians até o fim de 2015, e o clube entende que a atual janela é a última chance de conseguir algum dinheiro com o jogador. Sem definição de seu futuro, o volante deve se apresentar ao técnico Tite nesta segunda-feira.

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes