Andres confirma acerto verbal com Ralf e alvos fora do país

Andres confirma acerto verbal com Ralf e alvos fora do país

Por Meu Timão

Andres disse que pelo menos um reforço de fora do Brasil chegará para a disputa da Libertadores-2010

Andres disse que pelo menos um reforço de fora do Brasil chegará para a disputa da Libertadores-2010

O Corinthians adotou a política de não falar oficialmente sobre as negociações em curso para a próxima temporada, mas o presidente Andres Sanchez confirmou que o volante Ralf será o primeiro a chegar ao Parque São Jorge. As partes já chegaram a um acordo e só esperam o fim do Brasileiro para anunciar todos os detalhes do contrato. Ele também afirmou que ao menos um reforço chegará de fora do país.

"Não assinamos nada, mas o Ralf já está apalavrado", disse o dirigente na noite da última terça-feira, em evento envolvendo os presidentes dos quatro grandes clubes do São Paulo. Eles se encontraram para falar sobre o G-4, grupo formado entre as equipes com finalidade principalmente comercial.

Sanchez preferiu não dar detalhes do contrato acertado com Ralf, mas seu vínculo deve durar de dois a três anos. O jogador de 25 anos está no Barueri desde 2008 e se destacou pela equipe no Brasileirão deste ano.

Ralf atua como primeiro volante e chegará para ser concorrente de Marcelo Mattos e Moradei à vaga de Cristian, negociado com o Fenerbahce em agosto e até hoje sem um substituto à altura no time de Mano Menezes.

O presidente corintiano também assegurou que a busca por reforços não está apenas no Brasil. "Pelo menos um jogador de fora vai chegar", comentou. "Teremos um time muito forte para 2010. Não sei se seremos campeões, mas a equipe será forte."

Mano Menezes já avisou que aguarda quatro ou cinco reforços para a próxima temporada. E deu a entender que a maior parte deles está disputando a Série A do Brasileiro. Além de Ralf, nomes como Borges, Tcheco e Iarley despertaram a atenção do Corinthians.

"Vamos trazer dois, três ou quatro jogadores que estarão atuando até a última rodada [do Brasileiro], então teremos que compatibilizar tudo isso até a reapresentação do elenco no dia 4 de janeiro", afirmou Mano.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

O Corinthians já não está cheio de volantes?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes