Corinthians acerta patrocinador pontual para clássico

Corinthians acerta patrocinador pontual para clássico

Fisk patrocinará a camisa do Corinthians

Fisk patrocinará a camisa do Corinthians

Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

Apesar da dificuldade do mercado, o Corinthians vem conseguindo arrecadar bom dinheiro com patrocínios pontuais nas camisas. Depois de vender espaço para a Yamaha no amistoso contra o Corinthian-Casuals, o clube acaba de negociar a volta de um antigo patrocinador para o clássico contra o Palmeiras.

A parceria é conhecida do Timão. A Fisk, escola de idiomas, patrocinou a camisa do Corinthians ao longo dos últimos quatro anos, e agora acertou um contrato com o Timão apenas para o clássico, para aparecer nas mangas da camisa corinthiana.

Em contato com o Meu Timão, Alexandre Ferreira, gerente de marketing do Corinthians, confirmou o acordo: "Somos parceiros de longa data da Fisk, e eles queriam permanecer conosco. Porém, a instabilidade econômica do Brasil tem afastado os patrocinadores do futebol, que estão segurando os investimentos" - afirmou.

Com a boa fase do Corinthians, a classificação bem provável para a Libertadores da América e agora com esse patrocínio pontual fechado para o clássico, tudo indica que a escola de inglês também poderá voltar a investir na Camisa do Timão para o restante da temporada.

Embora os valores da negociação não tenham sido divulgados, os patrocínios pontuais poderiam até ser mais lucrativos que os acordos de longo prazo, porém, dependem muito do resultado positivo em campo para que sejam negociados. Por isso, o departamento de Marketing do Corinthians também tem a preferência por um acordo em definitivo para os espaços na camisa.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 17h, no Allianz Parque. A partida é valida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Willians tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada

    Willians se despede de companheiros e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes