Tite admite que Vagner Love e Guerrero devem disputar posição no ataque

Tite admite que Vagner Love e Guerrero devem disputar posição no ataque

Por '

Guerrero e Vagner Love devem disputar posição no time

Guerrero e Vagner Love devem disputar posição no time

Foto: Meu Timão

O técnico Tite falou pela primeira vez sobre a contratação do atacante Vagner Love. Segundo o treinador alvinegro, o jogador deve disputar posição com Guerrero no ataque do time. "Ele precisa mostrar dentro de campo", disse após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras.

Tite exaltou a nova contratação e disse que o fato ajuda a seguir o novo conceito corinthiano, de ter pelo menos dois jogadores de alto nível em cada posição. "O Guerrero fará muitos jogos pela seleção. Será importante", afirmou.

O Corinthians, após a saída de Lodeiro, atua no 4-1-4-1 - com exceção do jogo deste domingo. No plano tático de Tite, Emerson, Elias, Renato Augusto e Jadson atuam no meio-campo, com Ralf na contenção. Guerrero, dessa forma, é o homem de frente.

O atacante peruano chegou ao clube alvinegro em agosto de 2012, após a conquista da Libertadores. À época, o Corinthians contava com Liedson para o ataque. Além disso, o time atuava sem centroavante, com Alex e Danilo também atuando no setor em algumas partidas.

Guerrero tornou-se titular durante o segundo semestre de 2012 e chegou ao Mundial de Clubes em grande fase. Na ocasião, tornou-se herói da conquista ao marcar gols contra o Al-Ahly e o Chelsea. Em 115 partidas com a camisa alvinegra, o camisa 9 marcou 45 gols.

Love, por sua vez, chega ao Corinthians depois de quase acertar com o clube há dez anos. O atacante jogou sete temporadas no CSKA, da Rússia, com passagens pelo Palmeiras (2009) e Flamengo (2010 e 2012). O atleta ainda atuou na China, pelo Shandong Luneng.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes