Em baixa, Once Caldas vende apenas 15 ingressos nesta segunda-feira

Em baixa, Once Caldas vende apenas 15 ingressos nesta segunda-feira

Por Diego Salgado

Estádio de Palogrande deve receber 10 mil torcedores nesta quarta-feira

Estádio de Palogrande deve receber 10 mil torcedores nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Se depender da procura por ingressos da partida de volta contra o Once Caldas, o Corinthians não terá problemas com a pressão da torcida colombiana. No primeiro dia de venda, apenas 15 ingressos foram comprados. Nesta terça-feira, o interesse pela partida aumentou em Manizales. Estima-se que 10 mil espectadores compareçam ao Estádio Palogrande na noite desta quarta.

O baixo interesse do torcedor do Once Caldas está ligado à fase que o campeão da Libertadores 2004 atravessa. No total, são três derrotas seguidas, com oito gols sofridos e somente um marcado. Além da goleada contra o Corinthians, a equipe do técnico Flabio Torres perdeu para o Independiente de Medellin por 2 a 0, em casa, na estreia do Campeonato Colombiano.

No último domingo, novo revés. Atuando fora de casa, o Once Caldas acabou derrotado pelo Junior Barranquilla por 2 a 1. O resultado deixou o adversárrio do Corinthians na penúltima colocação do torneio nacional. A equipe colombiana ainda enfrenta problemas de entrosamento. Nesta temporada, o clube contratou 11 atletas.

Na primeira partida do mata-mata contra o Corinthians, o Once Caldas até conseguiu segurar o ímpeto corinthiano no primeiro tempo. Nos primeiros 45 minutos, o time de Tite fez 1 a 0, com Emerson, logo aos 31 segundos. Na etapa final, a equipe alvinegra conseguiu azer três gols e praticamente definiu a classificação à fase de grupos da Libertadores.

O jogo foi marcado pela ótima presença de público, com 36.236 torcedores nas arquibancadas. A pressão foi, inclusive, ressaltadao pelo treinador do Once Caldas. O estádio do time colombiano tem praticamente a mesma capacidade da Arena Corinthians. Na semifinal da Libertadores 2004, 40 mil espectadores assistiram à vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo.

Veja Mais:

  • Recuperado de lesão, Balbuena volta a compor zaga com Pablo; dupla terá de parar melhor ataque do Paulista

    Defesa x ataque: Corinthians e São Paulo buscam vitória e equilíbrio em clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes