Rapidinhas do Corinthians: pós-classificação na Libertadores

Rapidinhas do Corinthians: pós-classificação na Libertadores

Tite ainda não sabe quem irá substituir Guerrero, suspenso por ,mais dois jogos na Libertadores

Tite ainda não sabe quem irá substituir Guerrero, suspenso por ,mais dois jogos na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após conquistar a classificação para a fase de grupos da Libertadores, a quinta-feira do Corinthians foi tranquila. Os jogadores voltaram para o Brasil e só voltam aos treinos na sexta-feira, às 16h30. Confira tudo que rolou nessa quinta-feira:

Gigante: O jogo contra o Once Caldas registrou o dobro da audiência registrada no clássico entre Santos e São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

Em boa hora: Com a classificação para a próxima fase da Libertadores, o Corinthians garantiu uma renda líquida de pelo menos R$ 4,7 milhões. O valor total arrecadado nas três partidas da fase de grupos ajudará na amortização da dívida da construção da Arena Corinthians.

Escondeu e fez bem: O gerente de futebol Edu Gaspar contou que escondeu do treinador Tite a informação sobre a suspensão de Paolo Guerrero. O comante só ficou sabendo após o confronto contra o Once Caldas e ficou muito revoltado.

Tá tranquilo: O zagueiro Gil, que precisou ser substituído no intervalo da partida, declarou em sua conta pessoal do Twitter que só sofreu uma pancada e deve estar disponível para enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira.

Casa cheia: Em menos de uma hora, quatro setores da Arena Corinthians foram esgotados para o confronto contra o São Paulo, na quarta-feira de cinzas. Agora, o ingresso mais barato custa R$ 200 para sócios-torcedores.

Casa vazia: O confronto entre San Lorenzo e Corinthians, na Argentina, no dia 4 de março, pela fase de grupo da Libertadores, será realizado com portões fechados. A medida é uma punição ao time argentino por objetos jogados no gramado durante a final da Recopa, nessa quarta-feira, contra o River Plate.

Muitas opções: Sem poder contar com Paolo Guerrero, o técnico Tite precisará fazer uma substituição na equipe titular. Para isso, o comandante tem cinco opções: Danilo, Vagner Love, Luciano, Malcom e Mendoza. Quem será o escolhido?

Veja Mais:

  • Vice-presidente no início dos anos 2000, Citadini é candidato nas eleições de fevereiro

    Citadini condena submissão do Corinthians à CBF e promete ir à Fifa por mudança no estatuto

    ver detalhes
  • Mateus Vital fará estreia no Corinthians logo como titular

    Vital, Pedrinho & cia: Corinthians rejuvenesce para jogo desta quarta e empolga Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se reencontram neste sábado, no Pacaembu

    Torcedores do São Paulo já se preocupam com clássico contra Corinthians; veja tweets

    ver detalhes
  • Mateus Vital será titular do Corinthians e fará assim sua estreia com a camisa alvinegra

    Carille muda todo o ataque e define Corinthians para pegar Ferroviária; Vital estreia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes