Rapidinhas do Corinthians: dia de Vagner Love

Rapidinhas do Corinthians: dia de Vagner Love

Vagner Love foi apresentado no Corinthians nessa sexta-feira

Vagner Love foi apresentado no Corinthians nessa sexta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A sexta-feira foi movimentada no Corinthians. Após o retorno da equipe da Colômbia, o time voltou a treinar no CT e o atacante Vagner Love foi apresentado. Confira tudo que rolou nessa quinta-feira:

Apresentado: Vagner Love, contratado na última sexta-feira, foi apresentado oficialmente hoje no CT Dr. Joaquim Grava ao lado do gerente de futebol Edu Gaspar. Na apresentação, ele demonstrou muita felicidade e disse que fará tudo pelo Corinthians.

Tudo novo: O novo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, divulgou oficialmente os nomes de todos os novos diretores do alvinegro. Para o cargo mais importante, a diretoria de futebol, Sérgio Janikian foi anunciado.

Sincero: Em sua apresentação, o atacante Vagner Love se declarou para a Fiel. Segundo ele, a torcida do Corinthians é a melhor torcida do Brasil.

Poupados: De olho no clássico contra o São Paulo, o técnico Tite optou por poupar os jogadores titulares. Apenas Fábio Santos e Guerrero, que não viajaram com a equipe para a Colômbia, vão enfrentar o Botafogo-SP, nesse sábado.

Casa cheia: Em menos de 48 horas após a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o Corinthians já vendeu 37 mil ingressos para o clássico contra o São Paulo, na próxima quarta-feira.

Melhor começo: O Corinthians tem o seu melhor começo de temporada dos últimos cinco anos. Após sete partidas, o Timão conquistou cinco vitórias consecutivas, um empate e apenas uma derrota. Somente o desempenho de 2009 foi superior.

Ele fica: Empresário de Petros confirmou o acerto com o Corinthians. Após a mudança de diretoria, empresário e clube entraram em acordo e o meia não será mais negociado.

Ele vai?: Insatisfeitos com as poucas oportunidades de Luciano na equipe titular, os agentes do atacante começaram contato com o Flamengo para uma possível negociação.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes