Zagueiro que se envolveu em polêmica com Sheik será titular nesta quarta

Zagueiro que se envolveu em polêmica com Sheik será titular nesta quarta

Por Meu Timão

1.9 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Emerson Sheik x Matias Caruzzo na final da Libertadores de 2012

Emerson Sheik x Matias Caruzzo na final da Libertadores de 2012

Reprodução/Meu Timão

Não há sequer um torcedor corinthiano que não se lembre do dia 4 de julho de 2012. Naquela data, o Timão conquistava o primeiro título da Taça Libertadores da América sobre o Boca Juniors (ARG).

Naquela noite, porém, um jogador ficou marcado por sua catimba dentro de campo: Emerson Sheik. Na segunda partida da final, o atacante mostrou como deve ser a atitude de um atleta que quer ser campeão de um torneio tão disputado como a Libertadores. Além dos dois gols, Sheik travou um duelo à parte com o zagueiro Matías Caruzzo, chegando até a morder a mão do ‘hermano’.

Atualmente pelo San Lorenzo (ARG), time que encara o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, no Nuevo Gasómetro, o beque afirmou que se lembra apenas de uma coisa daquela Libertadores. “Não me recordo da mordida, mas sim de que perdi a final”, disse Caruzzo. Zagueiro titular no time argentino, Caruzzo não reecontrará Emerson Sheik na partida desta noite. Com dores no joelho direito, o atacante foi vetado pelo departamento médico e ficou em São Paulo para continuar tratamento.

Caruzzo ainda deu pistas de que conhece bem o Timão. Segundo o zagueiro, o elenco alvinegro desta temporada se assemelha ao de 2013. “Parece muito com a equipe que vencemos pelo Boca Juniors. Equilibrada, mas que aproveita qualquer momento para atacar”, declarou o beque, que afirmou que o time argentino buscará se impor no confronto contra o Timão. “Parece que falamos muito do Corinthians, mas eles também devem falar do San Lorenzo porque é o último campeão da América. Estamos focados no que temos de fazer”, completou.

Pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians busca a liderança isolada do grupo 2. Com as quatro alterações, o time que deverá entrar em campo tem: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes