Zagueiro que se envolveu em polêmica com Sheik será titular nesta quarta

Zagueiro que se envolveu em polêmica com Sheik será titular nesta quarta

Por Meu Timão

Emerson Sheik x Matias Caruzzo na final da Libertadores de 2012

Emerson Sheik x Matias Caruzzo na final da Libertadores de 2012

Foto: Reprodução/Meu Timão

Não há sequer um torcedor corinthiano que não se lembre do dia 4 de julho de 2012. Naquela data, o Timão conquistava o primeiro título da Taça Libertadores da América sobre o Boca Juniors (ARG).

Naquela noite, porém, um jogador ficou marcado por sua catimba dentro de campo: Emerson Sheik. Na segunda partida da final, o atacante mostrou como deve ser a atitude de um atleta que quer ser campeão de um torneio tão disputado como a Libertadores. Além dos dois gols, Sheik travou um duelo à parte com o zagueiro Matías Caruzzo, chegando até a morder a mão do ‘hermano’.

Atualmente pelo San Lorenzo (ARG), time que encara o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, no Nuevo Gasómetro, o beque afirmou que se lembra apenas de uma coisa daquela Libertadores. “Não me recordo da mordida, mas sim de que perdi a final”, disse Caruzzo. Zagueiro titular no time argentino, Caruzzo não reecontrará Emerson Sheik na partida desta noite. Com dores no joelho direito, o atacante foi vetado pelo departamento médico e ficou em São Paulo para continuar tratamento.

Caruzzo ainda deu pistas de que conhece bem o Timão. Segundo o zagueiro, o elenco alvinegro desta temporada se assemelha ao de 2013. “Parece muito com a equipe que vencemos pelo Boca Juniors. Equilibrada, mas que aproveita qualquer momento para atacar”, declarou o beque, que afirmou que o time argentino buscará se impor no confronto contra o Timão. “Parece que falamos muito do Corinthians, mas eles também devem falar do San Lorenzo porque é o último campeão da América. Estamos focados no que temos de fazer”, completou.

Pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians busca a liderança isolada do grupo 2. Com as quatro alterações, o time que deverá entrar em campo tem: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo.

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes