Rapidinhas do Corinthians: vitória contra o São Bernardo, atuação de Love e público da Arena Corinthians

Rapidinhas do Corinthians: vitória contra o São Bernardo, atuação de Love e público da Arena Corinthians

Por Meu Timão

Vágner Love foi um dos destaques na vitória contra o São Bernardo

Vágner Love foi um dos destaques na vitória contra o São Bernardo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nessa quarta-feira, 11, o Corinthians venceu o São Bernardo, por 1 a 0, na Arena Corinthians, com gol de Malcom. A partida ficou marcada pela boa atuação de Vágner Love e pela entrada de Romero, que fez o primeiro jogo na temporada com a camisa alvinegra.

Além disso, durante o dia muito se falou sobre a possibilidade do meia-atacante Bernard ser emprestado ao Corinthians e até o técnico Tite falou sobre assunto, revelando que teria espaço para o atleta no elenco atual do Corinthians.

O público da Arena Corinthians e do Majestoso voltou a ser assunto nessa quarta também.

Confiro o que rolou de mais importante nessa quarta-feira

Máquina de vitórias: Com apenas três titulares, o Corinthians venceu o São Bernardo por 1 a 0, na Arena Corinthians, na noite dessa quarta-feira. O Timão chegou à quinta vitória consecutiva na temporada e segue invicto no Paulistão.

Fiel Torcida: O público registrado na Arena Corinthians, no jogo contra o São Bernardo, superou o do Majestoso e foi mais de duas vezes maior que o da Vila Belmiro, no clássico entre Santos e Palmeiras, que aconteceu no mesmo horário.

Tem espaço: O técnico Tite evitou falar sobre a possível contratação do meia-atacante Bernard, mas revelou que tem uma carência de peça na posição em que o atleta joga, após a saída de Lodeiro.

Entrou: Pela primeira vez na temporada de 2015, o técnico Tite promoveu a entrada do atacante Ángel Romero na equipe alvinegra. O jogador era o único do elenco que não tinha disputado uma partida do Timão no ano.

Passe perfeito: O único gol da partida contra o São Bernardo foi marcado pelo atacante Malcom. Entretanto, o jogador deu os créditos para Vágner Love: "99% do gol é do Vágner Love".

Incentivo: O Corinthians, com auxílio da Lei do Incentivo ao Esporte, já arrecadou quase R$ 3 milhões para a construção da "Cidade do Corinthians", complexo para as categorias de base que ficará localizado ao lado do CT Dr. Joaquim Grava.

Aleluia: O departamento de marketing do São Paulo pretende usar o programa sócio-torcedor para arrecadar fundos para a comprar do atacante Alexandre Pato em definitivo, do Corinthians, no final desse ano.

Mais rumores: O empresário do meia-atacante Bernard, Adriano Sapdoto, viajou nesta quarta-feira para a Ucrânia para tentar negociar com o Shakhtar Donetsk. As informações são de Alexandre Lozetti, do Globo Esporte.

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes