Rapidinhas do Corinthians: Renato Augusto treina, Malcom renova e painéis de LED na Arena

4.5 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Técnico Tite deve poder contar com Renato Augusto na terça-feira

Técnico Tite deve poder contar com Renato Augusto na terça-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Domingo foi dia de treino no Corinthians. Os jogadores se reapresentaram após o empate com o Red Bull Brasil e treinaram pela manhã. Somente quem não atuou na partida foi para o campo. A novidade foi a presença de Renato Augusto que pode ser opção na terça-feira, contra o Danubio.

Na manhã dessa segunda-feira, a equipe alvinegra embarca para o Uruguai, às 9h. Ao chegar no hotel, descanso. Logo depois, às 18h30, o time faz um treino de reconhecimento do estádio Luis Franzini, que pertence ao Defensor, tradicional rival do adversário corinthiano.

Confira o que rolou no domingo no Timão:

Boa notícia: O meia Renato Augusto, que se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo sofrido no jogo contra o San Lorenzo, treinou com os reservas do Corinthians na manhã desse domingo e pode ser opção para o técnico Tite na terça-feira.

Artilharia: Após 16 confrontos na temporada, o Corinthians tem um ataque "solidário", com 14 jogadores diferentes marcando gols. Dois se destacam como artilheiros da equipe, com 4 gols cada um: Guerrero e Elias.

Ele fica: Segundo a ESPN, o Corinthians acertou a renovação do atacante Malcom por mais quatro anos e meio. O jogador fica até 2020 no Timão. Além do acordo, o jogador terá um aumento salarial.

Novidade: Quem foi a Arena Corinthians no sábado pôde ver que os suportes para os painéis de LED nas arquibancadas do estádio já estão em fase de instalação. Quando prontos, os painéis servirão de espaço publicitário.

Jogos Olímpicos: Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, a Arena Corinthians poderá sediar mais um grande evento internacional. Na última quinta-feira, durante reunião entre o comitê organizador Rio-2016 e representantes do município de São Paulo, foi definido que o estádio alvinegro é o único que poderá sediar cerca de 11 partidas dos Jogos Olímpicos.

Problema: A Justiça determinou que o Corinthians tem um mês para quitar a dívida, avaliada em R$2,8 milhões, com a GP Sport Management, responsável pela carreira do volante Ralf. O prazo estipulado pela Justiça é para que haja um acordo ‘amigável’ entre as partes.

Tá caro: Os torcedores do Corinthians que quiserem assistir a partida contra o Danubio, no Uruguai, na terça-feira, pagarão quatro vezes mais que os uruguaios. A Fiel desembolsará R$103 reais para acompanhar o confronto da Copa Libertadores.

Na torcida: O volante Jucilei, que atuou no Timão em 2009 e está no Al Jazira, dos Emirados Árabes, declarou que acompanha sempre o Corinthians. Segundo ele, o time está forte e o retorno de Tite motivou os jogadores.

Veja Mais:

  • Corinthians terá um novo logo na manga de seu uniforme

    Corinthians fecha patrocínio para mangas da camisa e terá participação nos lucros da empresa

    ver detalhes
  • Pedrinho ainda não se apresentou ao Benfica, de Portugal

    Benfica planeja adiar pagamento de Pedrinho para 2021; Corinthians se posiciona

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão: volta do Paulistão e os novos titulares do Corinthians de Tiago Nunes

    VÍDEO: Programa do Meu Timão | Volta do Paulistão e novos titulares do Corinthians de Tiago Nunes

    ver detalhes
  • A Fiel não pode tratar Gabriel Pereira como a solução dos problemas do Corinthians

    [Andrew Sousa] A Fiel não pode tratar Gabriel Pereira como a solução dos problemas do Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco principal do Corinthians voltou a ficar três meses com salário atrasado

    Corinthians volta a somar três meses de salário atrasado com elenco principal

    ver detalhes
  • 'Sabe o que o patrocinador do Corinthians poderia fazer agora?' | O BMG na nova camisa do Corinthians

    VÍDEO: 'Sabe o que o patrocinador do Corinthians poderia fazer agora?' | O BMG na nova camisa do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: