Corinthians reapresenta e Tite esboça time reserva para domingo

Corinthians reapresenta e Tite esboça time reserva para domingo

15 mil visualizações 75 comentários Comunicar erro

Tite montou equipe composta por jogadores reservas para partida de domingo

Tite montou equipe composta por jogadores reservas para partida de domingo

Foto: Meu Timão

O elenco do Corinthians se reapresentou nessa sexta-feira, às 15h30, para o treinamento no CT Joaquim Grava. Essa é a primeira vez na semana que os jogadores treinam e não precisam pensar no jogo do dia seguinte. A próxima partida é somente no domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Já pensando no próximo desafio, o técnico Tite esboçou a equipe que deve entrar em campo. A definição só sai no treino desse sábado, pela manhã. Praticamente toda composta de jogadores considerados reservas, o treinador deve poupar os titulares para a partida de quarta-feira, contra o Danubio, pela Libertadores.

Da equipe que foi a campo, apenas o zagueiro Felipe está na equipe principal. Com isso, Tite treinou, sem goleiros, com Edilson, Felipe, Rodrigo Sam e Guilherme Arana; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Luciano e Vagner Love. Os titulares, que atuaram na partida contra a Penapolense, ficaram na academia fazendo apenas trabalho regenerativo.

Dessa formação, acredita-se em duas mudanças: Arana, que não está inscrito na competição, dá lugar a Petros ou Yago; e Rodrigo Sam não deve jogar, cedendo o lugar a Edu Dracena.

Já embaixo das traves, apesar de não ter treinado com, o técnico Tite irá optar por Walter. Cássio, durante coletiva de imprensa após o treino, confirmou que está fora da partida de domingo. "Vou ser poupado, é importante ter um grupo qualificado, de jogadores que vêm entrando e vêm dando uma resposta muito boa", contou.

Corinthians e Bragantino fecham a semana de maratona dos jogos do Timão - é o último dos quatro em oito dias. A partida, válida pela 13ª rodada do Paulistão, acontece em Bragança, às 16h. O Timão já está classificado para a próxima fase da competição, mas briga para manter a melhor campanha do Estadual.

Veja Mais:

  • Com grande atuação de Pastor & cia., Corinthians conquistou Liga Ouro e estará no NBB

    Corinthians sobra no último quarto, bate São José e é campeão da Liga Ouro; time vai ao NBB

    ver detalhes
  • Com Oya, Timão tenta terceira vitória consecutiva no Paulista Sub-20

    Embalado, Corinthians vai a Guaratinguetá e encara lanterna do Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Já classificado, time feminino do Corinthians enfrenta Portuguesa pelo Paulistão

    Para manter invencibilidade, Corinthians recebe Portuguesa na Fazendinha pelo Paulistão

    ver detalhes
  • Bruno Savignani é campeão da Liga Ouro à frente do Corinthians

    Savignani se emociona com volta do Corinthians à elite do basquete e exalta Fiel

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes