Corinthians reapresenta e Tite esboça time reserva para domingo

Corinthians reapresenta e Tite esboça time reserva para domingo

Tite montou equipe composta por jogadores reservas para partida de domingo

Tite montou equipe composta por jogadores reservas para partida de domingo

Foto: Meu Timão

O elenco do Corinthians se reapresentou nessa sexta-feira, às 15h30, para o treinamento no CT Joaquim Grava. Essa é a primeira vez na semana que os jogadores treinam e não precisam pensar no jogo do dia seguinte. A próxima partida é somente no domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Já pensando no próximo desafio, o técnico Tite esboçou a equipe que deve entrar em campo. A definição só sai no treino desse sábado, pela manhã. Praticamente toda composta de jogadores considerados reservas, o treinador deve poupar os titulares para a partida de quarta-feira, contra o Danubio, pela Libertadores.

Da equipe que foi a campo, apenas o zagueiro Felipe está na equipe principal. Com isso, Tite treinou, sem goleiros, com Edilson, Felipe, Rodrigo Sam e Guilherme Arana; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Luciano e Vagner Love. Os titulares, que atuaram na partida contra a Penapolense, ficaram na academia fazendo apenas trabalho regenerativo.

Dessa formação, acredita-se em duas mudanças: Arana, que não está inscrito na competição, dá lugar a Petros ou Yago; e Rodrigo Sam não deve jogar, cedendo o lugar a Edu Dracena.

Já embaixo das traves, apesar de não ter treinado com, o técnico Tite irá optar por Walter. Cássio, durante coletiva de imprensa após o treino, confirmou que está fora da partida de domingo. "Vou ser poupado, é importante ter um grupo qualificado, de jogadores que vêm entrando e vêm dando uma resposta muito boa", contou.

Corinthians e Bragantino fecham a semana de maratona dos jogos do Timão - é o último dos quatro em oito dias. A partida, válida pela 13ª rodada do Paulistão, acontece em Bragança, às 16h. O Timão já está classificado para a próxima fase da competição, mas briga para manter a melhor campanha do Estadual.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes