Sem folga na semana, Felipe se recupera e brinca: 'Não tomei dura'

1.8 mil visualizações 35 comentários

Por Meu Timão

Felipe foi autor do gol do Corinthians contra o Santos

Felipe foi autor do gol do Corinthians contra o Santos

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O zagueiro Felipe viveu uma última semana turbulenta. Na quarta-feira, contra o Danubio, ele deixou o gramado com fortes dores no ombro esquerdo, na quinta não folgou e nesse domingo voltou a ser titular e ainda marcou gol.

Recuperado das dores no ombro, o zagueiro marcou o único gol do Corinthians no empate em 1 a 1 contra o Santos, na Arena. E a comemoração chamou a atenção. Ao contrário das últimas vez em que deu um salto mortal, o zagueiro optou por uma cambalhota no gramado do estádio.

"Dessa vez não tomei dura como nos outros jogos (risos)", brincou, na saída do gramado.

A brincadeira tem um fundo de verdade. O treinador do Corinthians, Tite, já sinalizou que não gostava das comemorações do jogador. Segundo ele, Felipe poderia se machucar gravemente ao realizar os saltos mortais.

Mas foi somente graças a rápida recuperação que o zagueiro pôde estar em campo nesse domingo. O tratamento, inclusive, lhe custou um dia de folga.

"Tivemos uma folga na quinta, mas eu preferi tratar. Fui de manhã fazer tratamento, o departamento médico me ajudou muito e está de parabéns. Hoje sinto pouca coisa pela pancada, que foi muito forte, mas nada que me atrapalhasse", explicou.

Além de Felipe, o volante Bruno Henrique, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o meia Danilo e o atacante Luciano também deixaram a folga de lado e foram treinar na quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x