x

Sem folga na semana, Felipe se recupera e brinca: 'Não tomei dura'

1.8 mil visualizações 35 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Felipe foi autor do gol do Corinthians contra o Santos

Felipe foi autor do gol do Corinthians contra o Santos

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O zagueiro Felipe viveu uma última semana turbulenta. Na quarta-feira, contra o Danubio, ele deixou o gramado com fortes dores no ombro esquerdo, na quinta não folgou e nesse domingo voltou a ser titular e ainda marcou gol.

Recuperado das dores no ombro, o zagueiro marcou o único gol do Corinthians no empate em 1 a 1 contra o Santos, na Arena. E a comemoração chamou a atenção. Ao contrário das últimas vez em que deu um salto mortal, o zagueiro optou por uma cambalhota no gramado do estádio.

"Dessa vez não tomei dura como nos outros jogos (risos)", brincou, na saída do gramado.

A brincadeira tem um fundo de verdade. O treinador do Corinthians, Tite, já sinalizou que não gostava das comemorações do jogador. Segundo ele, Felipe poderia se machucar gravemente ao realizar os saltos mortais.

Mas foi somente graças a rápida recuperação que o zagueiro pôde estar em campo nesse domingo. O tratamento, inclusive, lhe custou um dia de folga.

"Tivemos uma folga na quinta, mas eu preferi tratar. Fui de manhã fazer tratamento, o departamento médico me ajudou muito e está de parabéns. Hoje sinto pouca coisa pela pancada, que foi muito forte, mas nada que me atrapalhasse", explicou.

Além de Felipe, o volante Bruno Henrique, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o meia Danilo e o atacante Luciano também deixaram a folga de lado e foram treinar na quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians vai treinar na Neo Química Arena na próxima segunda-feira

    Corinthians confirma treino na Neo Química Arena antes de enfrentar o Remo

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: