Timão deve ter novo gerente de marketing, diz coluna

Timão deve ter novo gerente de marketing, diz coluna

Por Meu Timão

Marcelos Passos completa departamento de marketing do Timão com ex-parceiro de agência

Marcelos Passos completa departamento de marketing do Timão com ex-parceiro de agência

Foto: Meu Timão

O departamento de marketing do Corinthians deve ficar completo em breve. O único cargo disponível, o de gerente de marketing, deve ser ocupado pelo publicitário Gustavo Herbetta. A informação é da coluna De Prima, do jornal LANCE!.

Gustavo Herbetta ocupava o cargo de diretor de atendimento na agência DM9DDB, a mesma em que Marcelo Passos, atual diretor de marketing do Timão, trabalhava antes de assumir ao cargo.

O publicitário chega para ocupar o lugar de Alexandre Ferreira, demitido no início do mês, em uma reestruturação do departamento. O Corinthians, na ocasião, divulgou que "o trabalho da equipe do marketing corintiano, encabeçada pelo Diretor Marcelo Passos, unificará o atendimento e cuidará de todas as propriedades da marca Corinthians – futebol, Arena Corinthians , clube, licenciamento, entre outros".

Apesar de o clube ainda não confirmar a informação, Herbertta chega para atuar na vaga de "gestão de marca" ao lado de outros três gerentes: Rogério Biondo (comercial), Marcio de Luna (ativação) e André Stepan (conteúdo e redes sociais).

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes