Rapidinhas do Corinthians: 'briga' de Guerrero e Petros, cotas de tv, dia de folga e mico de L. Fabiano

Rapidinhas do Corinthians: 'briga' de Guerrero e Petros, cotas de tv, dia de folga e mico de L. Fabiano

Por Meu Timão

Brincadeiras de mão entre Petros e Guerrero preocuparam o torcedor nesse sábado

Brincadeiras de mão entre Petros e Guerrero preocuparam o torcedor nesse sábado

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O elenco do Corinthians ganhou folga nesse sábado. Por isso, o dia foi mais tranquilo que o normal. Alguns atletas, como Guerrero e Emerson Sheik, divulgaram fotos de como aproveitaram o sábado de folga.

Além disso, o Timão deve receber no início do mês a primeira parcela da cota dos direitos de televisão pelo Campeonato Brasileiro. Uma brincadeira entre Petros e Guerrero foi mal interpretada, causando desconfiança da torcida. O ocorrido já foi solucionado.

Confira tudo que rolou nesse sábado

Relaxando: Os jogadores do Corinthians estão aproveitando o primeiro final de semana do ano para relaxar e curtir a família. Nesse sábado, alguns nomes do elenco alvinegro dividiram em suas redes sociais os programas do dia de folga.

Indefinido: O futuro do meia Petros pode não ser o Corinthians. Informações em mais de um portal dão conta de um possível acordo com o Flamengo, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Boa notícia: A diretoria do Corinthians está próxima de aliviar, pelo menos um pouco, as dívidas que assolam o cofre alvinegro. No início do próximo mês, o Timão espera receber a primeira parcela da cota dos direitos de televisão do Campeonato Brasileiro de 2015.

Vai fazer falta: Sem o direito de exibir nenhum dos dois jogos do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o canal SporTV optou pela exclusividade na transmissão do clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate, no dias 7 e 14 de maio.

Completo: O departamento de marketing do Corinthians deve ficar completo em breve. O único cargo disponível, o de gerente de marketing, deve ser ocupado pelo publicitário Gustavo Herbetta.

Sem noção: Imagens de possível briga entre Paolo Guerrero e Petros estão circulando na internet e deixando os torcedores preocupados; a dupla é conhecida por brincadeiras de mãos no treinos e vestiários antes das partidas do Timão.

Que mico: Na última quarta-feira, o Corinthians enfrentou o São Paulo em noite de atuações polêmicas, que renderam muitas piadas em relação ao atacante Luis Fabiano, expulso durante o segundo tempo da partida.

Sujeira: Polêmica envolvendo ex-assessor da Ferj entra na súmula da partida que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil sub-17.

Nossa casa: Após dois meses de instalações, o telão Sul da Arena Corinthians é finalizado e completa a arquibancada alvinegra.

Dois pesos, duas medidas: A Receita Federal quer cobrar uma fortuna do Timão e ignorou dívidas de rivais. Desde 2011, o Estado fez autuações a diversos clubes por tributos retroativos supostamente devidos, e no caso do Corinthians, a cobrança chega a R$ 347 milhões.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes