Rapidinhas do Corinthians: 'briga' de Guerrero e Petros, cotas de tv, dia de folga e mico de L. Fabiano

Rapidinhas do Corinthians: 'briga' de Guerrero e Petros, cotas de tv, dia de folga e mico de L. Fabiano

Por Meu Timão

Brincadeiras de mão entre Petros e Guerrero preocuparam o torcedor nesse sábado

Brincadeiras de mão entre Petros e Guerrero preocuparam o torcedor nesse sábado

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O elenco do Corinthians ganhou folga nesse sábado. Por isso, o dia foi mais tranquilo que o normal. Alguns atletas, como Guerrero e Emerson Sheik, divulgaram fotos de como aproveitaram o sábado de folga.

Além disso, o Timão deve receber no início do mês a primeira parcela da cota dos direitos de televisão pelo Campeonato Brasileiro. Uma brincadeira entre Petros e Guerrero foi mal interpretada, causando desconfiança da torcida. O ocorrido já foi solucionado.

Confira tudo que rolou nesse sábado

Relaxando: Os jogadores do Corinthians estão aproveitando o primeiro final de semana do ano para relaxar e curtir a família. Nesse sábado, alguns nomes do elenco alvinegro dividiram em suas redes sociais os programas do dia de folga.

Indefinido: O futuro do meia Petros pode não ser o Corinthians. Informações em mais de um portal dão conta de um possível acordo com o Flamengo, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Boa notícia: A diretoria do Corinthians está próxima de aliviar, pelo menos um pouco, as dívidas que assolam o cofre alvinegro. No início do próximo mês, o Timão espera receber a primeira parcela da cota dos direitos de televisão do Campeonato Brasileiro de 2015.

Vai fazer falta: Sem o direito de exibir nenhum dos dois jogos do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o canal SporTV optou pela exclusividade na transmissão do clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate, no dias 7 e 14 de maio.

Completo: O departamento de marketing do Corinthians deve ficar completo em breve. O único cargo disponível, o de gerente de marketing, deve ser ocupado pelo publicitário Gustavo Herbetta.

Sem noção: Imagens de possível briga entre Paolo Guerrero e Petros estão circulando na internet e deixando os torcedores preocupados; a dupla é conhecida por brincadeiras de mãos no treinos e vestiários antes das partidas do Timão.

Que mico: Na última quarta-feira, o Corinthians enfrentou o São Paulo em noite de atuações polêmicas, que renderam muitas piadas em relação ao atacante Luis Fabiano, expulso durante o segundo tempo da partida.

Sujeira: Polêmica envolvendo ex-assessor da Ferj entra na súmula da partida que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil sub-17.

Nossa casa: Após dois meses de instalações, o telão Sul da Arena Corinthians é finalizado e completa a arquibancada alvinegra.

Dois pesos, duas medidas: A Receita Federal quer cobrar uma fortuna do Timão e ignorou dívidas de rivais. Desde 2011, o Estado fez autuações a diversos clubes por tributos retroativos supostamente devidos, e no caso do Corinthians, a cobrança chega a R$ 347 milhões.

Veja Mais:

  • Pedrinho foi internado na noite deste domingo

    Pedrinho passa por cirurgia e fica fora do Corinthians por até dez dias

    ver detalhes
  • Elenco volta a treinar nesta segunda-feira de olho no jogo contra a Chapecoense

    Corinthians define programação para semana de jogo remarcado e duelo na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes