x

Torcida cria site com campanha #FicaGuerrero

25 mil visualizações 80 comentários Reportar erro

Os torcedores do Corinthians vivem a expectativa da renovação do contrato do atacante Paolo Guerrero. Para dar um incentivo, eles até criaram um site com a campanha #FicaGuerrero.

O portal já abre com uma imagem do jogador comemorando o gol contra o Chelsea, no Mundial de Clubes e uma frase de agradecimento: "Obrigado! Pelo Bi-Campeonato Mundial".

Também é possível fazer parte de um abaixo assinado para que o atleta fique no Timão. Com menos de um mês de criação, já possui cerca de 100 nomes.

Completo, o #FicaGuerrero ainda traz fotos e vídeos dos gols de Paolo. Uma enquete, no final da página, chama a atenção: "Você ajudaria a pagar para a permanência do Guerrero?" - 48 pessoas votaram que sim e apenas seis que não.

O vínculo entre Corinthians e Paolo Guerrero só é válido até o final do mês de julho. As conversas estão paradas até o Timão quitar as dívidas com todos os atletas atuais do elenco.

Confira a página #FicaGuerrero

Veja Mais:

  • A Assembleia Geral de associados do Corinthians, marcada inicialmente para o próximo dia 20 para votar a reforma estatutária do clube, foi suspensa pela Justiça.

    Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians

    ver detalhes
  • Apesar do avanço nas negociações, a quitação da dívida do Corinthians com o Talleres, da Argentina, pela contratação do meia Rodrigo Garro, ainda depende da conclusão de trâmites burocráticos

    Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres

    ver detalhes
  • Osmar Stabile terá que explicar declarações sobre relação entre conselheiros e contratos

    Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e contratos no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians quita salários de funcionários PJ do clube

    Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior está de volta à presidência do Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians

    Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians

    ver detalhes
  • André Ramalho fará participação especial na transmissão da CazéTV de Áustria x Jordânia na Copa do Mundo

    Zagueiro do Corinthians participará de transmissão na estreia da Áustria na Copa do Mundo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: