Corinthians já confirmou cinco nomes em parceria com Bragantino; relembre

Corinthians já confirmou cinco nomes em parceria com Bragantino; relembre

Por Meu Timão

No último dia 20, o Corinthians anunciou oficialmente uma parceria com o Bragantino. O objetivo do Timão é fazer do time do interior uma espécie de Corinthians B, onde atletas da base, com potencial para serem aproveitados pelo alvinegro, possam treinar e ganhar experiência.

Com supervisão de uma comissão técnica montada pelo próprio Corinthians, o Bragantino já começou a receber os primeiros reforços frutos dessa parceria. Já são cinco nomes ligados ao Timão que fazem parte do novo Bragantino.

Confira os cinco "intercâmbios" entre Timão e Bragantino:

Osmar Loss

Osmar LossO treinador do sub-20 do Corinthians foi o escolhido para ser o técnico do Bragantino e para a supervisão da parceria. Loss comandou a equipe sub-20 desde 2013 e foi campeão do Paulistão e do Brasileirão da categoria em 2014 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015.

Pedro Henrique

Pedro HenriqueO zagueiro, de 19 anos, foi o primeiro reforço do time de Bragança Paulista. Promovido por Mano Menezes em 2014, Pedro Henrique fez parte do time que viajou para a disputa do torneio Florida Cup, durante a pré-temporada do Timão. O zagueiro inclusive jogou no segundo tempo da partida entre Corinthians e Colônia, em Kissimmee (EUA).

Zé Paulo

Zé PauloO meia, de 21 anos, estava emprestado ao Atlético-PR, mas foi realocado para o Bragantino. O jogador trabalhou com Loss no sub-20 do Corinthians e já está em Bragança Paulista.

Bryan Riascos

O atacante colombiano, de 20 anos, chegou ao Corinthians por indicação do Freddy Rincón, mas não conseguiu se destacar. Ele foi emprestado ao Flamengo de Guarulhos, ao Trofense e agora ao Bragantino.

Gustavo Tocantins

Gustavo TocantinsO atacante, de 18 anos, está inscrito na Copa Libertadores da América, mas não foi nem relacionado para as partidas do Corinthians desta temporada. Ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior nesse ano.

NÃO FOI

O meia Vitor Júnior, o primeiro jogador a ser pedido por Loss para reforçar o Bragantino, se recusou a ir para o clube do interior. O jogador segue encostado no clube, treinando em horários alternativos do restante do elenco.

Veja Mais:

  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes
  • Na última vez em que esteve na Arena, Timão derrotou o Grêmio Novorizontino

    Corinthians muda planos e marca treino para a Arena antes do Dérbi

    ver detalhes
  • Jadson contra o Água Santa no CT do Corinthians

    Jadson melhora, Carille vê chance de reestreia antecipada, mas não diante do Palmeiras

    ver detalhes
  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes