Rapidinhas do Corinthians: 'Rachão' no feriado, jogos da Olimpíada na Arena, possível reforço da Seleção e novidades do FT

Rapidinhas do Corinthians: 'Rachão' no feriado, jogos da Olimpíada na Arena, possível reforço da Seleção e novidades do FT

Por Meu Timão

A dupla 'gringa' formada por Paolo Guerrero e Ángel Romero treinou normalmente nesta manhã, no CT do Parque Ecológico

A dupla 'gringa' formada por Paolo Guerrero e Ángel Romero treinou normalmente nesta manhã, no CT do Parque Ecológico

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta sexta-feira, dia do Trabalhador, o Corinthians foi a campo normalmente no CT Dr. Joaquim Grava. Com alguns 'reforços', os jogadores realizaram mais um 'rachão' sob a supervisão do técnico Tite.

Além disso, o Meu Timão traz para você todos os jogos que a Arena Corinthians sediará na Olimpíada de 2016. E ainda: saiba quem é o atacante da Seleção Brasileira que não descarta jogar no clube do Parque São Jorge.

Confira tudo o que rolou neste feriado no Timão

Corinthians-B: Em dez dias de parceria com o Bragantino, o Timão já cedeu cinco nomes ligados ao clube do interior; Relembre todos.

Sem previsão: Anunciado como prioridade desde 2009, as obras de construção do Centro de Treinamento da base do Timão continuam paradas.

Padrão FIFA: A confirmação do estádio alvinegro nos Jogos Olímpicos 2016 foi comemorada pelos perfis oficiais da Arena Corinthians e do próprio Timão.

Memória agradável: Aos 34 anos, um ex-atacante do Parque São Jorge relembrou o início de sua carreira no clube que o projetou para o futebol. Saiba quem é o jogador.

Confirmado!: O lateral Fábio Santos retornou à equipe titular do Corinthians. Uendel, que foi seu substituto no período em que ele esteve no DM, volta para o banco de reservas.

Novidades: Depois de uma campanha cheia de mistérios durante toda a semana, o Corinthians deu uma cara nova ao Fiel Torcedor. Confira.

'Sem crise': O camisa 6 do Timão descartou a possibilidade de problemas caso a renovação de Guerrero saia antes da quitação das dívidas com o elenco.

Convocação: Buscando ser tornar o maior programa de fidelização do mundo, o novo plano 'Minha Paixão', do Fiel Torcedor, foi lançado nesta sexta-feira com a ajuda do técnico Tite.

Punição: A Arena da Fonte, em Araraquara, deve ser a casa do Corinthians na estreia como mandante no Campeonato Brasileiro deste ano.

À disposição: Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Luciano treinou forte e quer uma chance no time titular.

De olho!: O Corinthians pode estar interessado em um jovem atacante do Botafogo-SP. Entenda o caso.

Definido: A Conmebol divulgou nessa semana quem serão os árbitros responsáveis pelos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Um uruguaio apitará o jogo do Timão.

No mercado: O volante Lucas Sasha, ex-jogador da base do Corinthians, revelou que não deve continuar no futebol de Israel e que está em busca de novos desafios.

Novos objetivos: Em dia de estreia do novo Fiel Torcedor, o diretor de Marketing Marcelo Passos convocou todos os corinthianos e falou dos 'grandes desafios' de sua nova gestão.

'Pra acabar com o estoque!': ShopTimão faz promoção de camisas do Corinthians. Confira os novos preços.

Sem rivais: Fora da final do Paulista, o Corinthians perderá a hegemonia dos últimos anos: o Timão é o último vencedor de todas as competições que disputa, entre os quatro grandes de São Paulo.

'Sonho adiado': Nesta sexta-feira, o jornal London Evening Standard revelou que Paulinho, que deve deixar o Tottenham (ING) no fim da temporada, é permanecer na Europa.

Planejamento: Por valorização da marca 'Corinthians' no cenário nacional e internacional, a diretoria do clube tem recusado diariamente propostas de patrocínio pontuais.

Gigante!: A confirmação da Arena Corinthians como uma das sedes dos Jogos Olímpicos de 2016 chamou a atenção da mídia internacional. Confira algumas publicações que foram noticiadas ao redor do mundo.

Imbatível: Mesmo sem entrar em campo neste sábado, o Timão poderá obter um recorde mundial de invencibilidade. Para isso, basta torcer por um tropeço do Sevilla (ESP), detentor da maior série, que receberá o Real Madrid em casa.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes