Rapidinhas do Corinthians: Malcom como quarta opção, gratidão de Guerrero e êxito do plano 'Minha Nação'

Rapidinhas do Corinthians: Malcom como quarta opção, gratidão de Guerrero e êxito do plano 'Minha Nação'

Por Meu Timão

O último domingo também foi dia de treino no CT

O último domingo também foi dia de treino no CT

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em um final de semana sem folgas, após 14 dias sem jogos, o Corinthians se aproxima da primeira partida nas oitavas de final da Libertadores. Em forte preparação, a manhã deste domingo foi marcada pelo treino fechado no CT Dr. Joaquim Grava.

Confira tudo o que rolou neste domingo no Timão

No embalo: O pouco conhecido próximo adversário do Corinthians, Guaraní, vive uma boa fase e alcançou, neste final de semana, a liderança do Torneio Apertura 2015, do Paraguai.

Quarta opção: Mesmo após a renovação do contrato de Malcom, o atacante ainda não está entre as principais opções do técnico Tite.

Boa lembrança: Há seis anos, o Corinthians conquistava o seu 26º título paulista com um dos maiores craques do futebol vestindo a camisa alvinegra, o atacante Ronaldo Fenômeno.

Gratidão: Visando não somente o aprimoramento técnico do Timão, o técnico Tite presenteou o atacante Paolo Guerrero com o livro "Os Campeões: Por dentro da mente dos grandes líderes do futebol". Veja como o atacante agradeceu.

Comparação: O ex-vice presidente Luis Paulo Rosenberg aceitou o desafio de ser consultor da Portuguesa, com a missão de reerguer o clube paulista. Para ele, a diretoria do atual clube é superior a do Timão. Confira na íntegra o discurso do ex-dirigente.

Deu certo!: Na manhã do último sábado, foi liberada a venda do plano "Minha Nação", que dá direito às cadeiras cativas na Arena Corinthians. Desde então, mais de 20% das cadeiras já foram reservadas pelos torcedores. Entenda melhor os números.

Caiu: Desde o embate contra o Red Bull Brasil, partida que marcou praticamente a metade dos jogos oficiais já disputados pelo Corinthians nesta temporada, o rendimento do time caiu. Confira os números do Timão.

Declaração: O atacante Sheik, em entrevista à revista Fox Sports, revelou todo o seu amor pelo Timão. Veja o que mais o atacante contou.

"Capita": Quem também relembrou o título invicto que o Corinthians conquistou há seis anos foi o ex-capitão William. O zagueiro reviveu a ocasião com uma foto da comemoração, onde o palco em que estava se incendiou.

Até na Europa: Alguns ex-corinthianos, como Tevez e Willian, tiveram o privilégio de comemorar títulos com os seus atuais clubes na Europa. Juventus e Chelsea se consagraram, com antecedência, vencedores dos campeonatos Italiano e Inglês, respectivamente.

Recuperado: Além de Tevez, quem também comemorou o título conquistado pela Juventus foi o lateral Rômulo, que apesar de não ter nenhuma passagem pelo Corinthians, passou um mês se recuperando de lesão no púbis no CT Dr. Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Craque do futsal do Corinthians, Leandro Lino deve jogar pelo Sorocaba em 2017

    Quatro campeões do Corinthians recebem proposta do Sorocaba e devem 'virar casaca' em 2017

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes