Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra o Guaraní, provocação de ex-Timão, acerto de dívidas e naming rights da Arena

Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra o Guaraní, provocação de ex-Timão, acerto de dívidas e naming rights da Arena

Por Meu Timão

Jadson, camisa 10 da equipe nesta temporada, treinou normalmente e está confirmado no duelo desta quarta-feira

Jadson, camisa 10 da equipe nesta temporada, treinou normalmente e está confirmado no duelo desta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, nesta segunda-feira, o último treino em solo brasileiro antes do confronto contra o Guaraní (PAR), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram a campo normalmente no CT Joaquim Grava. Já nesta noite, a delegação corinthiana embarca rumo a Assunção, palco da partida.

O embate desta quarta-feira marcará o retorno do atacante Paolo Guerrero, ausente desde o jogo contra a Ponte Preta, pela quarta de final do Paulistão. Além disso, saiba a equipe titular que vai a campo, a provocação do ex-Timão Leandro Castán e as novidades sobre a negociação dos naming rights da Arena Corinthians.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

'Em negociação': Uma nova empresa está interessada nos naming rights da Arena Corinthians, de acordo atual diretor de Marketing Marcelo Passos. Mas a direção não pensa em alterar os valores do contrato.

Pressão: Reconhecendo a grandeza do Timão, o espanhol Fernando Jubero, técnino do Guaraní (PAR) admitiu: 'Vamos pegar o melhor time do continente'.

Mitou!: O Palmeiras perdeu a final do Campeonato Paulista para o Santos no último domingo. E o ex-zagueiro do Corinthians, Leandro Castán, não perdeu a oportunidade de provocar o rival, em uma de suas redes sociais.

Tarde de gala: O peruano Paolo Guerrero e sua namorada Alondra estiveram presentes no Grande Prêmio de São Paulo, no Jockey. Confira.

Prioridade? Futebol - Por Marco Bello: A Arena do Corinthians, construída para a Copa do Mundo de 2014, nunca poderá ter uma fonte de renda muito comum em campos de futebol de todo o mundo: shows musicais.

'De volta': O Timão retorna ao Defensores del Chaco após cinco anos. Relembre a última atuação do Alvinegro no estádio paraguaio.

Substituto?: O Corinthians tem um aproveitamento melhor com Luciano do que com Emerson Sheik em campo. Veja as estatísticas.

'Mais problemas': Sem receber sua parte do Timão há cerca de sete meses, representantes do atacante Alexandre Pato procuraram a diretoria do Corinthians para pedir uma definição sobre o pagamento da dívida.

Insatisfeito: O clube do Parque São Jorge poderá enfrentar um rival carioca na próxima edição do Campeonato Paulista. Rompido com a FERJ, o Flamengo avalia a possibilidade de disputar o Estadual de São Paulo no ano que vem.

Só embarcar: Tudo preparado para a viagem ao Paraguai. Nesta tarde, Tite repetiu a escalação que vinha utilizando durante a mini pré-temporada e definiu os 11 titulares para o confronto. Confira os nomes!

Desfalque: Com julgamento próximo devido à expulsão durante clássico com o São Paulo, Sheik não treinou nesta segunda-feira no CT por dores no joelho.

Solução: O Corinthians colocou como prioridade acertar o pagamento atrasado dos direitos de imagem em atraso. Para isso, está negociando um empréstimo e dará como garantia os direitos de transmissão pagos pela TV Globo.

Teve bronca!: O técnico Tite contou que deu uma 'dura' nos seis jogadores expulsos nesta temporada; Ele também revelou um pedido que fez a Ángel Romero.

Saiu a lista!: Logo após o treino desta segunda, o Timão divulgou a lista de jogadores relacionados para o embate em Assunção. Tite selecionou 22 jogadores para acompanhá-lo na viagem.

Seriedade: O técnico Tite pregou respeito ao Guaraní (PAR), adversário desta quarta-feira, mas admitiu que o Alvinegro tem 'grande responsabilidade' por uma vitória.

Precaução: Depois de quase um mês fora dos gramados, o retorno de Paolo Guerrero foi confirmado. O peruano fará dupla com Luciano, que substitui Sheik, suspenso, e pode não atuar nos 90 minutos.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes