Pato elogia atuação de Amarilla contra o Corinthians: 'Muito seguro'

44 mil visualizações 557 comentários

Por Meu Timão

Em 2013, os erros de Amarilla contra o Timão foram cruciais para a eliminação do time na Libertadores

Em 2013, os erros de Amarilla contra o Timão foram cruciais para a eliminação do time na Libertadores

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No dia 15 de maio de 2013, o Corinthians deu adeus à classificação para as quartas de final da Libertadores. Em pleno Pacaembu, o Timão empatou em 1 a 1 com o Boca Juniors (ARG) e, com a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, foi eliminado. Porém, o fato que mais importante naquela noite não foi o placar, mas sim a atuação do árbitro Carlos Amarilla que, para Alexandre Pato, foi 'seguro' e não interferiu no resultado do confronto.

"Ele apitou um jogo muito seguro contra o Boca, foi muito seguro nas faltas, em momentos que poderiam ter polêmicas ele foi muito bem e fez o seu papel", declarou o jogador do Corinthians, que está emprestado ao rival São Paulo.

Nesta quarta-feira, Alexandre Pato reencontrará o mesmo árbitro que deixou de marcar dois pênaltis para o Corinthians e ainda anulou um gol legal de Romarinho. Carlos Amarilla apitará o confronto brasileiro entre São Paulo e Cruzeiro, pelas oitavas da Libertadores, no Morumbi.

"Todos conhecem ele, então não temos que pensar nele nesse momento e sim no Cruzeiro. Conversar pouco com ele, porque ele não gosta de conversar. Se tiver que expulsar, ele vai expulsar", declarou o jogador.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x