Gil descarta influência de dívidas em derrotas do Timão

Gil descarta influência de dívidas em derrotas do Timão

Zagueiro descartou que últimas partidas tenham sido influenciadas por dívidas

Zagueiro descartou que últimas partidas tenham sido influenciadas por dívidas

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians perdeu a segunda partida consecutiva pela primeira vez na temporada. Muito se falou sobre a possibilidade do mau desempenho dentro de campo ser culpa dos atrasos nos pagamentos dos direitos de imagens dos jogadores.

O zagueiro Gil, no entanto, descartou por completo essa possibilidade. Para ele, o importante é o que é feito dentro do campo e o grupo confia na diretoria alvinegra.

"De maneira alguma (influência). Como já disse aqui outras vezes, o mais importante é aquilo que a gente faz dentro de campo. No meu modo de ver não atrapalha ninguém. A diretoria já deixou bem claro isso para a gente também, então, temos total confiança sobre o que ele estão falando", declarou, em coletiva de imprensa, após o treino desta quinta-feira no CT Joaquim Grava.

A diretoria já deu diversos prazos para quitar os atrasados que envolvem alguns dos principais jogadores do elenco atual, como Guerrero, Ralf, Renato Augusto e Danilo. Para Gil, os atrasos não são novidade no elenco e, por isso, não justifica as últimas atuações negativas da equipe.

"Nós nos classificamos na pré-libertadores e isso já existia", lembrou, fazendo questão de destacar que quando a equipe apresentou o futebol que encantou o Brasil, o problema financeiro já existia.

Além dos pagamentos atrasados, a queda de rendimento também já ganhou outro culpado: o cansaço. Porém, a equipe treinou 14 dias entre uma partida e outra e, mesmo assim, não conseguiu retomar o padrão esperado pelo técnico Tite.

Gil também falou sobre as dívidas do clube

"Não tem por que ficar achando culpados, querendo culpar um ou outro, o cansaço, ou falta de pagamentos. Aqui não tem isso. Perdemos um jogo do futebol. Nós temos total condições de reverter na nossa casa ainda, sabemos que não é bom perder como foi, mas temos outra oportunidade na quarta-feira", finalizou.

Veja Mais:

  • E o Jô? Tem ou não tem motivo para sorrir?

    Corinthians cutuca adversários e ironiza choradeira pelo calendário: 'Aqui não tem mimimi'

    ver detalhes
  • Meia Jadson pode voltar ao Corinthians no sábado; Pablo segue fora

    DM do Corinthians esvazia após 'semana light'; veja quem ainda se recupera

    ver detalhes
  • Balbuena segue como xerife do Corinthians

    Representante de Balbuena revela valor de oferta italiana recusada pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel Torcedor está cada vez mais perto de voltar a ser o maior do país

    Em uma semana, mais de mil novos sócios aproximam Corinthians de primeiro lugar no Torcedômetro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes