Em treino 'badalado', Corinthians confirma equipe contra o Joinville

Em treino 'badalado', Corinthians confirma equipe contra o Joinville

O Corinthians realizou o seu último treino antes de enfrentar o Joinville, nesse sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade foi diferente do que os jogadores e a comissão técnica estão acostumados.

Como a delegação permaneceu no Sul, por questão de logística, chegou a cidade de Joinville no início dessa manhã e treinou no período da tarde, no estádio do América Futebol Clube, também da cidade de Santa Catarina.

Diferente dos treinos no CT Joaquim Grava, os jogadores contaram com a presença de torcedores. A direção do time catarinense liberou a entrada da torcida, que em sua maioria era composta por sócios do clube. A torcida comemorou gols marcados durante o treino, gritou o nome de jogadores e aproveitou para pedir autógrafos ao técnico Tite e ao gerente de futebol e ex-jogador, Edu Gaspar.

Dentro do gramado, toda a delegação que viajou para o Sul treinou normalmente. Inclusive Renato Augusto, Jadson e Fábio Santos que não participaram da atividade realizada na quinta, ainda em Porto Alegre.

Depois do aquecimento, o técnico Tite comandou um treino recreativo. Minutos depois, separou os jogadores em duas equipes e demonstrou que não deve fazer mudanças no time que inicia a partida.

O Corinthians que deve entrar em campo contra o Joinville, no esquema 4-2-3-1, é: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian e Bruno Henrique; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero.

Com os titulares em campo, o treinador focou em dois dos principais problemas da equipe nesta temporada: as bolas paradas e as finalizações. Corinthians e Joinville se enfrentam nesse sábado, às 22h. Todas as entradas para torcedores alvinegros foram esgotadas e a partida deve ser exibida, ao vivo, na TV Globo.

(Imagens cedidas pelo repórter Flavio Ortega)

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes