Tite poderá ter outras opções no ataque para próximo jogo do Timão

Tite poderá ter outras opções no ataque para próximo jogo do Timão

Por Meu Timão

30 mil visualizações 165 comentários Comunicar erro

Luciano e Malcom podem estar à disposição de Tite para a próxima partida contra o Internacional

Luciano e Malcom podem estar à disposição de Tite para a próxima partida contra o Internacional

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians terá uma semana inteira de trabalho pela frente antes de enfrentar o Internacional no próximo sábado, pela sétima rodada do Brasileirão. Além do tempo considerável para treinar a equipe, o técnico Tite terá a seu favor o possível retorno de outras opções para o setor ofensivo do Timão.

A principal novidade pode ser a volta de Luciano. Na última terça-feira, o atacante fez o seu primeiro treinamento no gramado do CT Joaquim Grava após a lesão sofrida no primeiro duelo contra o Guaraní (PAR), pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Desde então, o jogador permaneceu no departamento médico para tratar da coxa esquerda, ficando fora do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Como Luciano não viajou com a delegação para as duas partidas desta semana no Sul - contra Grêmio e Joinville -, ele treinou todos os dias em dois períodos para retomar a forma física e estar à disposição do treinador já nesta segunda-feira, data da reapresentação dos jogadores ao CT.

Com a saída de Guerrero e a improvável utilização de Emerson Sheik, Tite poderá contar com o retorno do atacante com mais gols do elenco atual. Em 63 partidas disputadas, Luciano marcou 18 vezes com o manto alvinegro, marca superior a todos os outros jogadores do ataque.

Além do camisa 18, Malcom pode ser outra opção do treinador do Corinthians para o duelo contra a equipe gaúcha. Nesta quinta-feira, às 4h30 (de Brasília), a Seleção Brasileira encara o Uruguai, pelas oitavas de final do Mundial Sub-20. Uma precoce eliminação da equipe canarinho no torneio deve possibilitar a volta do jovem atacante ao Timão antes do previsto.

Por fim, Tite poderá utilizar Vagner Love sem receios, que ficou cerca de 15 dias afastado para aprimorar a forma física. Apesar de já ter atuado por alguns minutos nos dois últimos jogos da equipe, o centroavante deverá estar totalmente apto para atuar os 90 minutos na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes