Tite poderá ter outras opções no ataque para próximo jogo do Timão

Tite poderá ter outras opções no ataque para próximo jogo do Timão

Por Meu Timão

Luciano e Malcom podem estar à disposição de Tite para a próxima partida contra o Internacional

Luciano e Malcom podem estar à disposição de Tite para a próxima partida contra o Internacional

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians terá uma semana inteira de trabalho pela frente antes de enfrentar o Internacional no próximo sábado, pela sétima rodada do Brasileirão. Além do tempo considerável para treinar a equipe, o técnico Tite terá a seu favor o possível retorno de outras opções para o setor ofensivo do Timão.

A principal novidade pode ser a volta de Luciano. Na última terça-feira, o atacante fez o seu primeiro treinamento no gramado do CT Joaquim Grava após a lesão sofrida no primeiro duelo contra o Guaraní (PAR), pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Desde então, o jogador permaneceu no departamento médico para tratar da coxa esquerda, ficando fora do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Como Luciano não viajou com a delegação para as duas partidas desta semana no Sul - contra Grêmio e Joinville -, ele treinou todos os dias em dois períodos para retomar a forma física e estar à disposição do treinador já nesta segunda-feira, data da reapresentação dos jogadores ao CT.

Com a saída de Guerrero e a improvável utilização de Emerson Sheik, Tite poderá contar com o retorno do atacante com mais gols do elenco atual. Em 63 partidas disputadas, Luciano marcou 18 vezes com o manto alvinegro, marca superior a todos os outros jogadores do ataque.

Além do camisa 18, Malcom pode ser outra opção do treinador do Corinthians para o duelo contra a equipe gaúcha. Nesta quinta-feira, às 4h30 (de Brasília), a Seleção Brasileira encara o Uruguai, pelas oitavas de final do Mundial Sub-20. Uma precoce eliminação da equipe canarinho no torneio deve possibilitar a volta do jovem atacante ao Timão antes do previsto.

Por fim, Tite poderá utilizar Vagner Love sem receios, que ficou cerca de 15 dias afastado para aprimorar a forma física. Apesar de já ter atuado por alguns minutos nos dois últimos jogos da equipe, o centroavante deverá estar totalmente apto para atuar os 90 minutos na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes