'Comendo pelos cantos', Jabá se coloca à disposição e diz não ter pressa pelo profissional

'Comendo pelos cantos', Jabá se coloca à disposição e diz não ter pressa pelo profissional

Por Mayara Munhoz

5.6 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Léo Jabá aguarda para saber em qual categoria irá jogar, mas já afirma que fará o seu melhor

Léo Jabá aguarda para saber em qual categoria irá jogar, mas já afirma que fará o seu melhor

Arquivo pessoal

Uma das novas joias do Timão, o garoto Léo Jabá foi um dos destaques da equipe corinthiana que venceu o Mundial de Clubes Sub-17, na Espanha. Agora, de volta ao Brasil, o jovem foi encaixado na equipe sub-20 e está participando do Brasileirão da categoria. Infelizmente, o Timãozinho empatou com o Coritiba por 2 a 2, na última quinta-feira, e está fora da próxima fase da competição.

Porém, a estrela de Léo Jabá continua brilhando. Apesar da eliminação, Léo fez uma ótima partida contra o time da região sul, dando dribles e até o passe para o segundo gol do Corinthians. Com a colaboração do jogador, foi possível perceber uma evolução na equipe, comparado ao que esta tinha apresentado até então.

"Estamos acostumados a sempre vencer, mas futebol é momento. Futebol é feito de momentos bons e ruins. Temos que trabalhar cada dia mais, querer vencer. Já mudamos a cara com relação aos outros jogos, mostramos o que é o Corinthians, batalhamos. Infelizmente não veio o resultado" disse Léo após o jogo, ao globoesporte.com.

Com a eliminação, o futuro de Léo ainda não está definido. O jovem, que tem Emerson Sheik como padrinho, pode permanecer na equipe sub-20 que disputa o Campeonato Paulista, ir para a equipe sub-17 e disputar a Taça BH ou, até mesmo, ser levado ao profissional do Timão.

Quanto a isso Léo afirma que está tranquilo, que independentemente de para onde for mandado ele trabalhará tranquilamente para fazer o seu melhor e crescer cada vez mais no clube.

- No sub-17, vamos ter a taça BH. No sub-20, tem o Campeonato Paulista, onde queremos manter o título. Fica nas mãos da diretoria decidir se fico no sub-20 ou no sub-17. Estou preparado para qualquer categoria, seja sub-20 ou profissional. Mas deixo nas mãos da diretoria. Idade não tem problema. A partir do sub-15, o que interessa mais é a parte técnica. Estou trabalhando quietinho, igual mineiro, comendo pelos cantos. Na hora que a oportunidade aparecer, seja no sub-20 ou no profissional, vou abraçar com toda força - declarou a revelação de 16 anos.

Veja Mais:

  • Corinthians segue invicto na atual edição da Copinha - e classificado às quartas de final

    Corinthians faz pinturas até de falta, goleia Visão Celeste e pega Grêmio nas quartas da Copinha

    ver detalhes
  • Euforia toma conta do Parque São Jorge com iminente acordo máster: 'É algo grandioso'

    [Rodrigo Vessoni] Euforia toma conta do Parque São Jorge com iminente acordo máster: 'É algo grandioso'

    ver detalhes
  • BMG e Crefisa: adversárias no mercado e agora também no futebol

    Provável novo patrocinador do Corinthians convoca Fiel para desafio contra Crefisa nas redes sociais

    ver detalhes
  • Fabrício Oya comanda o Timão em ótima campanha até o momento na Copinha

    Federação confirma data e horário de quartas da Copinha entre Corinthians e Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes