Love reclama de 'mole' no final, mas comemora boa fase

Love reclama de 'mole' no final, mas comemora boa fase

Vagner Love marcou seu terceiro consecutivo na Arena Corinthians

Vagner Love marcou seu terceiro consecutivo na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Vágner Love marcou seu terceiro gol nos últimos três jogos do Corinthians dentro da Arena. A marca faz parte da nova fase do jogador, que passou por uma espécie de pré-temporada para recuperar a forma física.

Confiante com a boa sequência, o camisa 9 agradeceu a oportunidade do período fora dos treinamentos e à toda a equipe responsável pela sua recuperação.

"Estou me sentindo à vontade, mais confiante. Graças a Deus eu tive a oportunidade de trabalhar dia a dia, recuperar minha forma física, sabia que uma hora as coisas iam voltar a acontecer, em momento nenhum deixei de trabalhar para isso acontecer", declarou.

"Tenho que agradecer a comissão técnica, que me deu todo apoio, meus companheiros que me deram todo apoio e me passaram toda a confiança. E principalmente aos profissionais que ficaram ali comigo duas semanas comigo, ralando. Então isso mostra que eu tava empenhado, a comissão técnica também, e eu tava esperando uma oportunidade, uma sequência de jogo. Estou jogando 90 minutos, e eu quero melhorar, quero cada vez mais estar aqui nesta Arena, fazer gols e ajudar a equipe do Corinthians a atingir bons resultados", completou.

Apesar do gol, o atacante reclamou do desempenho da equipe no final da segunda etapa, que permitiu uma pressão da Ponte Preta.

"A gente deu um pouquinho de mole no segundo tempo, ficamos mais defendendo do que atacando. Mas pude fazer o gol no final e fico feliz pela vitória", disse. "Tem que ter paciência, uma hora o time vai encaixar e vamos jogar com mais naturalidade. Espero que no próximo jogo eu esteja melhor e a gente possa vencer", completou.

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes