Pra não perder jogos, Cássio supera problemas físicos e dores

Pra não perder jogos, Cássio supera problemas físicos e dores

Cassio jogou mesmo após sentir dores durante a semana

Cassio jogou mesmo após sentir dores durante a semana

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O goleiro Cássio passou mais 90 minutos sem tomar um gol e com direito a boa atuação. Fez algumas defesas e não deu chances para o Atlético-PR. O que pouca gente sabe é que o jogador não estava 100% em campo. O camisa 12 sentiu dores durante os treinamentos da semana, mas pediu ajuda do departamento médico para não ficar fora de jogos.

"Eu estou bem, na terça-feira eu fiz um treino e acabei tendo um problema forte na minha coxa esquerda. Mas é assim, temos um objetivo e não é qualquer dor que a gente vai ficar fora do jogo. Estava doendo, mas eu fui medicado e me preparei bem, o trabalho do departamento médico foi muito bom", revelou o goleiro.

"Hoje não teve nenhum susto, o time está de parabéns, conseguimos fazer um grande jogo. Em alguns momentos, o Atlético-PR teve um volume maior de jogo, mas acho que o Corinthians controlou bem e merecemos a vitória", completou.

Cássio também falou sobre a sequência sem derrotas na Arena Corinthians. Já são quatro partidas. O goleiro reforçou a importância de pontuar em casa já que o foco é alcançar as primeiras posições da tabela.

"Aqui a gente se sente muito bem e já nos adaptamos ao estilo, ao gramado, que é mais rápido. Todo mundo está de parabéns e eu acho que o Brasileiro é assim, é fundamental pontuar em casa e buscar os pontos fora. A gente almeja chegar entre os primeiros", declarou.

"Perdemos jogadores importantíssimos, mas acho que a gente vem se mostrando bem e o Tite vem fazendo um grande trabalho, tentando remontar a equipe. Com lesão também, perdemos jogadores, como o Cristian não jogando. O mérito também é dos jogadores. A oportunidade apareceu e eles deram conta do recado", completou.

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes