Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, Mendoza na mira da Itália, 'medalhões' em atividade e reforço no ataque

54 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Preparado - Renato Augusto treinou e está confirmado para a partida contra clube que o revelou para o futebol

'Preparado' - Renato Augusto treinou e está confirmado para a partida contra clube que o revelou para o futebol

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

É hoje! Pela 13ª rodada do Brasileiro, o Corinthians encara o Flamengo, às 16h, no Maracanã. Neste sábado, o técnico Tite acertou os últimos detalhes antes do duelo e definiu a equipe que inicia o confronto. Além disso, o treinador do Timão também confirmou os relacionados para a viagem à cidade do Rio de Janeiro.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. O atacante corinthiano Stiven Mendoza tem chamado a atenção no futebol italiano. O Chievo mandará seu diretor esportivo ao Brasil para acompanhar de perto a situação do jogador. Veja também: Depois de um ano em negociação com Corinthians, patrocinador fecha com rival.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Desafio: Atualmente dentro do G-4, o Corinthians vai à luta no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Flamengo, no Maracanã, buscando ultrapassar duas grandes marcas.

'Difícil, mas não impossível' - Por Teleco: Confira como ficou a situação de Téo Gutiérrez, atacante que está de saída do River Plate e é interesse do Corinthians e do Sporting, de Portugal.

Encerrado: Na última quinta-feira, o técnico Osmar Loss colocou seu cargo de técnico do Bragantino à disposição e voltou à base do Parque São Jorge. Sua comissão técnica também deixou a equipe do interior.

Velhos de guerra: A história do Corinthians é repleta de jogadores que fizeram história no mundo do futebol. Por isso, o Meu Timão relembra os ex-corinthianos que continuam em atividade no Brasil e no mundo.

Rivais: O Meu Timão elegeu as principais razões que colaboraram para o aumento da rivalidade entre Flamengo e Corinthians, que se enfrentam desde 1954, disputando pelo título de maior torcida do Brasil. Confira!

Saiu a lista!: Após o treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite definiu os nomes dos jogadores que farão parte da delegação do Corinthians na viagem ao Rio de Janeiro.

Escalação: Sem surpresas, Tite também confirmou a equipe que inicia o confronto com o Flamengo. Será a quarta vez consecutiva que o comandante repetirá a formação titular.

Observando: Apesar da aproximação do fim da janela de transferências, o Corinthians ainda corre contra o tempo para contratar um reforço para o ataque, suprindo as saídas de Sheik e Guerrero.

Nova numeração: Depois da saída de Fábio Santos para o Cruz Azul, do México, Uendel tomou a posição do ex-colega e, depois de cinco rodadas, herdou a camisa 6 do lateral.

À venda!: Emprestado ao São Paulo até dezembro, Alexandre Pato não deve ganhar novas oportunidades no Corinthians. No entanto, a boa fase do atacante dentro de campo pode ser a solução para ambos os lados.

Decisiva: A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro promete ser decisiva para a sequência do Corinthians. Focado em diminuir a distância para o líder Atlético-MG, a equipe alvinegra pode assumir a vice-liderança.

Cresceu: Vice-artilheiro do Brasileiro, Jadson é um dos principais jogadores do Corinthians nesta temporada. Após altos e baixos, o armador tem mantido a regularidade e se destacado dentro de campo.

Não virou: Envolvido na parceira entre Corinthians e Bragantino, Zé Paulo está de malas prontas para retornar a São Paulo. Principal atleta cedido à equipe de Bragança, o armador teve seu contrato rescindido.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 344º

    Paulo 4107 comentários

    @paulo.sampe em

    Como sempre o Corinthians é vitrine de jogadores para o mundo, assim Mendoza já é visto pela Itália, só Tite não acha um jeito melhor de aproveitar a velocidade dele. Eu ainda acredito que Mendoza pela esquerda e Malcom pela direita renderiam muito mais para o time e alternando com as boas subidas de Uendel e Fagner. E, Tite está na hora de dar um banco para o Vágner Lost e colocar o Riberildo. Hoje com certeza vamos trazer mais 3 pontos ganahndo do Flamengo,.

  • Foto do perfil de FABIANO

    Fabiano 52 comentários

    @bressan1 em

    Meus amigos corinthianos nossa diretoria e muito amadora da vontade de chorar ver esse edu gaspar, o presidente, e seus seguidores conduzirem as reuniões de negociações para futuros reforços, são muito amadoras, o que o time está fazendo com o nosso Timão e de deixar de cabelos arrepiados por ex: a tal patrocinadora que a 1 ano estavam negociando comprou uns camarotes com o São Paulo, téo gutierriz o river pediu 9 milhões e o Corinthians acha que ele vale 6 milhões cadê o diretor o homem do negócio do Corinthians que tem a capacidade de fechar o negócio como aconteceu com o ronaldo vindo do Flamengo onde fazia sua preparação física e assinou com o Timão, cadê esse filem de grande profissional que um dia fazia parte do Corinthians, outro exemplo a ida do guerreiro e Sheik para o Flamengo foi uma extrema burrice, falta de profissionalismo, não conseguiram se quer segurar o principal jogador de todos os tempos desde a saída do ronaldo fenômeno o guerreiro, era tão simples,

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    20º. @cleidson em

    O vitrrine

  • Foto do perfil de Thomaz

    Ranking: 479º

    Thomaz 3352 comentários

    19º. @thomdobando em

    A venda do Pato tá toda semana nas rapidinhas hahaha

  • Foto do perfil de Thomaz

    Ranking: 479º

    Thomaz 3352 comentários

    18º. @thomdobando em

    De tudo isso, só acho que tem que dar o Pato de graça pra alguém haha

  • Foto do perfil de adelson

    Ranking: 105º

    Adelson 8655 comentários

    17º. @adelson78 em

    Sobre Mendonza! Precisa aprimorar sua finalização, sua velocidade seria primordial se bem aproveitada, mas é preciso dá a condições para que isso ocorra!

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 117º

    Marcelo 7968 comentários

    16º. @marcelo.haruo.tomita em

    Mendoza é 100% do Timão?