Venha fazer parte da KTO
x

Jadson lamenta suspensão contra o Atlético-MG; Elias exalta 'ambiente' do Timão

2.5 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson fez o terceiro gol do Corinthians contra o Flamengo

Jadson fez o terceiro gol do Corinthians contra o Flamengo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O meia Jadson é o primeiro desfalque do Corinthians para a partida do próximo sábado contra o Atlético-MG. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã, o camisa 10 lamentou sua ausência no confronto com a equipe mineira.

“Fico chateado. Foi uma jogada na linha de fundo. Se eu não desse o carrinho, o jogador deles ficaria livre na entrada da área”, lamentou Jadson. “Nossa equipe tem qualidade, o Tite confia em todo o grupo... É continuar trabalhando e torcer para que a equipe consiga mais uma vitória diante do Atlético-MG”, afirmou o meia.

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, Jadson chegou a nove gols marcados nesta temporada – número superior ao do ano passado, quando o armador balançou as redes adversárias em oito oportunidades. Sobre o bom momento, o meia garantiu que o Timão tem potencial para conquistar o título.

“Eu estou feliz, acho que a equipe está vivendo um bom momento, vem de cinco partidas sem perder. Temos de continuar trabalhando igual estamos fazendo. Houve um pouco de desconfiança no início do campeonato, mas nossa equipe tem potencial para brigar com as primeiras posições”, disse.

Outro responsável pela grande exibição do Corinthians na tarde deste domingo foi o volante Elias. Além do gol marcado que iniciou a goleada no Maracanã, o meio-campista se movimentou bem e anulou as jogadas do Flamengo. Ao término do duelo, o camisa 7 explicou a comemoração “ponderada”.

“Acho que não é questão de comemorar, eu tenho que fazer meu trabalho. Eu sempre falei que antes e depois do jogo o respeito pelo Flamengo ia continuar, mas dentro de campo eu ia defender minha camisa, que é a do Corinthians. Independente de comemorar ou não, o importante é que a gente jogou bem e conseguiu vencer”, explicou Elias.

Reformulação

O triunfo acontece após o momento de reformulação que a equipe do Parque São Jorge passou nos últimos meses. Além da saída de jogadores, o time apresentou um futebol aquém do esperado e sofreu com a eliminação na Libertadores e no Paulista.

“Acho que a cobrança sempre vai existir. Essa equipe é fechada desde 2009, todos os jogadores que passaram por esse clube sabem como é o ambiente. Às vezes, a gente perde jogos, não é porque a equipe está desunida. A gente sempre procurou confiar no trabalho do Tite e agora é continuar”, garantiu o volante.

Agora, o Timão terá uma longa semana de treinamentos antes da próxima rodada. Somente no sábado, às 21h, o Corinthians entra em campo e recebe o Atlético-MG, líder do Brasileiro e concorrente direito ao título.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: