Jadson lamenta suspensão contra o Atlético-MG; Elias exalta 'ambiente' do Timão

Jadson lamenta suspensão contra o Atlético-MG; Elias exalta 'ambiente' do Timão

Por Meu Timão

Jadson fez o terceiro gol do Corinthians contra o Flamengo

Jadson fez o terceiro gol do Corinthians contra o Flamengo

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O meia Jadson é o primeiro desfalque do Corinthians para a partida do próximo sábado contra o Atlético-MG. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã, o camisa 10 lamentou sua ausência no confronto com a equipe mineira.

“Fico chateado. Foi uma jogada na linha de fundo. Se eu não desse o carrinho, o jogador deles ficaria livre na entrada da área”, lamentou Jadson. “Nossa equipe tem qualidade, o Tite confia em todo o grupo... É continuar trabalhando e torcer para que a equipe consiga mais uma vitória diante do Atlético-MG”, afirmou o meia.

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, Jadson chegou a nove gols marcados nesta temporada – número superior ao do ano passado, quando o armador balançou as redes adversárias em oito oportunidades. Sobre o bom momento, o meia garantiu que o Timão tem potencial para conquistar o título.

“Eu estou feliz, acho que a equipe está vivendo um bom momento, vem de cinco partidas sem perder. Temos de continuar trabalhando igual estamos fazendo. Houve um pouco de desconfiança no início do campeonato, mas nossa equipe tem potencial para brigar com as primeiras posições”, disse.

Outro responsável pela grande exibição do Corinthians na tarde deste domingo foi o volante Elias. Além do gol marcado que iniciou a goleada no Maracanã, o meio-campista se movimentou bem e anulou as jogadas do Flamengo. Ao término do duelo, o camisa 7 explicou a comemoração “ponderada”.

“Acho que não é questão de comemorar, eu tenho que fazer meu trabalho. Eu sempre falei que antes e depois do jogo o respeito pelo Flamengo ia continuar, mas dentro de campo eu ia defender minha camisa, que é a do Corinthians. Independente de comemorar ou não, o importante é que a gente jogou bem e conseguiu vencer”, explicou Elias.

Reformulação

O triunfo acontece após o momento de reformulação que a equipe do Parque São Jorge passou nos últimos meses. Além da saída de jogadores, o time apresentou um futebol aquém do esperado e sofreu com a eliminação na Libertadores e no Paulista.

“Acho que a cobrança sempre vai existir. Essa equipe é fechada desde 2009, todos os jogadores que passaram por esse clube sabem como é o ambiente. Às vezes, a gente perde jogos, não é porque a equipe está desunida. A gente sempre procurou confiar no trabalho do Tite e agora é continuar”, garantiu o volante.

Agora, o Timão terá uma longa semana de treinamentos antes da próxima rodada. Somente no sábado, às 21h, o Corinthians entra em campo e recebe o Atlético-MG, líder do Brasileiro e concorrente direito ao título.

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes