Situação muda e Timão faz oferta por Jonathas

Situação muda e Timão faz oferta por Jonathas

Por Meu Timão

Timão agora aguarda resposta de Jonathas sobre oferta

Timão agora aguarda resposta de Jonathas sobre oferta

Foto: Divulgação

O Corinthians já tinha praticamente descartado a possibilidade de contratar Jonathas. Porém, a situação do centroavante mudou na última semana e as negociações com o Timão avançaram.

Segundo o portal GloboEsporte.com, a diretoria alvinegra já fez uma oferta ao jogador e agora aguarda uma resposta dele nos próximos dias. A grande complicação no momento são os salários o jogador.

Antes descartado, Jonathas agora está livre para assinar com outro clube. O atacante conseguiu se desvincular do Elche, da Espanha, com quem tinha contrato, após entrar na Justiça cobrando salários atrasados. Agora, segundo seus representantes, ele está livre para acertar com qualquer outro clube.

Jonathas já declarou que ficou feliz com o interesse do Corinthians e que seria "sensacional" vestir a camisa alvinegra. Mesmo com propostas de fora, ele não descartou a possibilidade de aceitar jogar no Timão.

A diretoria alvinegra acha difícil competir com os clubes europeus que também estão interessados no atleta. Ele fez uma boa temporada, marcando 14 gols no último Campeonato Espanhol e entrou na mira de nomes, como Sevilla. O desempenho do brasileiro rendeu até o apelido de "Novo Diego Costa" por parte da imprensa espanhola.

O Corinthians não pretende fazer loucuras para contratar uma camisa 9. O presidente Roberto de Andrade disse que está difícil, mas que a ideia é encontrar alguém para fortalecer o elenco. O jogador em questão terá que se enquadrar na situação financeira atual do clube, que não pode se dar ao luxo de fazer altos investimentos para não causar confusão dentro do elenco. O Timão está com vários meses atrasados nos direitos de imagem de Ralf, Elias, Danilo e Renato Augusto.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes