Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Imagens da nova camisa, time confirmado, crítica a Guerrero e Muricy sondado por Sanchez

42 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nova chance - Confirmado para o amistoso, Ángel Romero terá mais uma oportunidade no Timão. Hora de mostrar a que veio!

'Nova chance' - Confirmado para o amistoso, Ángel Romero terá mais uma oportunidade no Timão. Hora de mostrar a que veio!

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A terça-feira foi de muito trabalho para o Corinthians. Na véspera do “Jogo do Centenário”, o elenco alvinegro foi a campo no CT Joaquim Grava e realizou um treino técnico com a supervisão de Tite. O treinador, aliás, já definiu o time que enfrenta o ABC-RN nesta quarta-feira, divulgou os relacionados para a viagem a Natal e ainda orientou os titulares que fizeram uma atividade à parte durante o treinamento.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Imagens da terceira camisa do Corinthians da temporada 2015 circularam na internet. Em homenagem ao “terrão” do Parque São Jorge, o novo manto terá as cores laranja e preta, e deve ser lançado no dia 1º de setembro. Veja também: Globo omite homenagem à falecimento de funcionário da Band em partida do Timão.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Cria do Terrão: Revelado nas categorias de base do Corinthians, o famoso Terrão, o lateral Fagner falou sobre Matheus Pereira e lembrou como era o seu momento, quando subiu ao time, em 2006.

Em andamento...: Até o início de maio deste ano, as obras do CT da base do Corinthians estavam paralisadas. Porém, na última semana, as obras voltaram e estão em fase de plantação dos gramados.

Justiça feita: Depois de quase nove meses de investigações, a polícia de São Paulo prendeu três homens da torcida Mancha Verde por espancar três corinthianos, integrantes da Pavilhão Nove, dentro de um vagão do Metrô.

Corinthians USA: Entre os dias 1º e 9 de agosto, a filial americana do clube do Parque São Jorge, o Corinthians USA, participará da segunda edição do torneio Granada Cup, na Califórnia.

'Não é circo': O advogado do Palmeiras causou um desconforto na audiência de julgamento de Dudu, insinuando que o procurador do caso é torcedor e conselheiro do Corinthians.

Compromissado: O ex-presidente e atual superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, tentou levar Muricy Ramalho para o clube do Parque São Jorge. O ex-técnico do São Paulo confirmou a informação.

Tem que agradecer: Cria das categorias de base do Corinthians, o ex-atacante Paulo Sérgio criticou, em entrevista à Fox Sports, o peruano Paolo Guerrero: "No Bayern, era só mais um".

Parcelado!: Segundo o ex-presidente Andrés Sanchez, o Corinthians não se importa de vender o atacante Alexandre Pato ao São Paulo, desde que seja pago o valor de R$ 30 milhões.

Definido!: Antes da viagem a Natal, Tite mostrou serviço durante o treinamento do Corinthians desta tarde. Durante a atividade, o treinador confirmou a equipe que entra em campo no amistoso contra o ABC-RN.

Vazou!: Conhecida pelos modelos diferenciados do tradicional "preto e branco", a possível camisa III do Corinthians já começa a circular na internet. O provável modelo foi divulgado na cor laranja.

Saiu a lista!: O Corinthians vai dar uma pausa na disputa do Campeonato Brasileiro e encarar o ABC. Após o treino dessa terça, o técnico Tite divulgou a lista de atletas relacionados para a viagem a Natal.

Preparado!: Matheus Pereira é uma das novidades de Tite para o amistoso desta quarta-feira com o ABC. Confirmado na equipe titular, o meia afirmou que está pronto para fazer sua estreia no futebol profissional.

Boa sorte!: Apesar das dificuldades financeiras desta temporada, o Corinthians continua atrás de bons jogadores no mercado nacional. Nesta terça-feira, o volante "Ameixa" acertou em definitivo com o Timão.

À venda!: A boa fase do atacante Alexandre Pato São Paulo tem chamado a atenção da imprensa internacional. Nesta segunda-feira, o tabloide inglês Dailymail traçou um perfil do jogador e revelou interessados.

Boa!: Constante alvo de rumores, o zagueiro Felipe não pensa em sair do Corinthians. O defensor quer ficar e fazer história no Timão com a conquista de títulos.

Veja Mais:

  • Corinthians possui 100% dos direitos econômicos de Pedro Raul e Paulinho

    Corinthians tem 100% dos direitos de apenas seis atletas do elenco profissional; veja lista

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians visita o América-MG, às 15h, pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20

    Corinthians busca sair das últimas colocações do Brasileirão Sub-20 diante do América-MG; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: