Venha fazer parte da KTO
x

Jadson comemora boa fase e diz que tem dívida com Tite

4.5 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson é o artilheiro do Corinthians na temporada e ainda quer mais...

Jadson é o artilheiro do Corinthians na temporada e ainda quer mais...

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O meia Jadson vive seu melhor momento no Corinthians. Principal jogador do Timão na temporada, o camisa 10 já marcou nove gols e deu 14 assistências no ano. Apesar do destaque individual, o jogador diz que o grande segredo da equipe é o grupo.

"Isso tem sido fundamental para a nossa equipe. Todos têm dado contribuição, a cada jogo um se destaca. Todos têm sua parcela de apoio dentro de campo. No último jogo, Elias e Renato Augusto brilharam, o Renato estava atrás do gol fazia tempo e merecia. Jogando assim, todos vão aparecer juntos. Não temos só um, temos um grupo", contou, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

Parte dessa união, Renato Augusto também tem sido peça importante no elenco. No ano passado, porém, a dupla não era vista em campo com frequência. Nesse ano, o entrosamento entre os dois tem sido fundamental para o bom desempenho do time.

"Ano passado tivemos a chance de jogar algumas vezes juntos (sob o comando de Mano Menezes). Não fomos mal, mas cada técnico tem sua mentalidade e sua opção. Em 2015, o Tite acreditou em nós dois no meio-campo, veio com uma mentalidade diferente, e hoje estamos conseguindo ajudar. O Renato está fazendo um belo campeonato. Desde o Cássio até o Vagner Love, todos têm contribuído", elogiou.

O desempenho de Jadson nem sempre foi tão bom. No ano passado, a torcida desconfiava do camisa 10. O meia conta qual foi o segredo para conseguir a regularidade apresentada nessa temporada e diz ter uma dívida com o técnico Tite por isso.

"A confiança faz toda a diferença. O Tite me passou isso. Com essa confiança, você tenta ajudar o técnico da melhor forma. Tenho uma dívida com o Tite por ele ter me ajudado e confiado no meu futebol. Quero ajudar muito o Corinthians, mas também o Tite que é uma pessoa sensacional. Ele tem o grupo na mão, todos pensam da mesma maneira, e queremos continuar fazendo um grande campeonato", explicou.

A confiança já lhe rendeu o posto de artilheiro da equipe e do Brasileiro. Jadson conta que o número de gols fez parte de um desafio proposto por Tite no início do ano.

"O Tite até brincou comigo e com o Renato no começo da temporada. Deu uma meta a nós. Além das assistências, devíamos fazer os gols. Ele queria cinco de cada. Já tenho nove, passei longe, mas pretendo melhorar a marca e ajudar ainda mais o Corinthians", disse.

Com essa regularidade e com a boa fase, Jadson quer coroar o ano com um título. Por enquanto, o camisa 10 ainda não pensa sobre o fim de seu contrato, que é válido até agosto do ano que vem. "Ninguém sabe o dia de amanhã, mas estou muito feliz no Corinthians. Meu contrato vai até agosto do ano que vem. Meu sonho é ganhar um título aqui, vou em busca disso. Depois de agosto, não sei o que pode acontecer. Vai depender muito do momento", finalizou.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: