São Paulo x Corinthians

Pelo 2017, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Jadson comemora boa fase e diz que tem dívida com Tite

Jadson comemora boa fase e diz que tem dívida com Tite

Por Meu Timão

Jadson é o artilheiro do Corinthians na temporada e ainda quer mais...

Jadson é o artilheiro do Corinthians na temporada e ainda quer mais...

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O meia Jadson vive seu melhor momento no Corinthians. Principal jogador do Timão na temporada, o camisa 10 já marcou nove gols e deu 14 assistências no ano. Apesar do destaque individual, o jogador diz que o grande segredo da equipe é o grupo.

"Isso tem sido fundamental para a nossa equipe. Todos têm dado contribuição, a cada jogo um se destaca. Todos têm sua parcela de apoio dentro de campo. No último jogo, Elias e Renato Augusto brilharam, o Renato estava atrás do gol fazia tempo e merecia. Jogando assim, todos vão aparecer juntos. Não temos só um, temos um grupo", contou, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

Parte dessa união, Renato Augusto também tem sido peça importante no elenco. No ano passado, porém, a dupla não era vista em campo com frequência. Nesse ano, o entrosamento entre os dois tem sido fundamental para o bom desempenho do time.

"Ano passado tivemos a chance de jogar algumas vezes juntos (sob o comando de Mano Menezes). Não fomos mal, mas cada técnico tem sua mentalidade e sua opção. Em 2015, o Tite acreditou em nós dois no meio-campo, veio com uma mentalidade diferente, e hoje estamos conseguindo ajudar. O Renato está fazendo um belo campeonato. Desde o Cássio até o Vagner Love, todos têm contribuído", elogiou.

O desempenho de Jadson nem sempre foi tão bom. No ano passado, a torcida desconfiava do camisa 10. O meia conta qual foi o segredo para conseguir a regularidade apresentada nessa temporada e diz ter uma dívida com o técnico Tite por isso.

"A confiança faz toda a diferença. O Tite me passou isso. Com essa confiança, você tenta ajudar o técnico da melhor forma. Tenho uma dívida com o Tite por ele ter me ajudado e confiado no meu futebol. Quero ajudar muito o Corinthians, mas também o Tite que é uma pessoa sensacional. Ele tem o grupo na mão, todos pensam da mesma maneira, e queremos continuar fazendo um grande campeonato", explicou.

A confiança já lhe rendeu o posto de artilheiro da equipe e do Brasileiro. Jadson conta que o número de gols fez parte de um desafio proposto por Tite no início do ano.

"O Tite até brincou comigo e com o Renato no começo da temporada. Deu uma meta a nós. Além das assistências, devíamos fazer os gols. Ele queria cinco de cada. Já tenho nove, passei longe, mas pretendo melhorar a marca e ajudar ainda mais o Corinthians", disse.

Com essa regularidade e com a boa fase, Jadson quer coroar o ano com um título. Por enquanto, o camisa 10 ainda não pensa sobre o fim de seu contrato, que é válido até agosto do ano que vem. "Ninguém sabe o dia de amanhã, mas estou muito feliz no Corinthians. Meu contrato vai até agosto do ano que vem. Meu sonho é ganhar um título aqui, vou em busca disso. Depois de agosto, não sei o que pode acontecer. Vai depender muito do momento", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians e São Paulo na final da Florida Cup

    Corinthians e São Paulo disputam agora a final do Florida Cup

    ver detalhes
  • Gabriel e Camacho estão escalados para clássico em Orlando

    Corinthians confirma equipe que enfrenta o São Paulo; veja escalação

    ver detalhes
  • Vitória do Corinthians sobre o Vasco também não teve transmissão em TV aberta

    Como assistir na TV ao clássico entre Corinthians e São Paulo pela final da Florida Cup

    ver detalhes
  • Divulgação de oferta inicial do Corinthians pode melar contratação de Drogba

    Documento oficial com proposta por Drogba vaza e pode atrapalhar acordo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes