Rapidinhas do Corinthians: Oitavas da Copa do Brasil, amistosos nos EUA e novos preços na Arena

5.1 mil visualizações 5 comentários

Por Meu Timão

'Correndo por fora' - Por chances no time titular, Edílson e Rodriguinho suaram a camisa no treino desta terça-feira no CT

'Correndo por fora' - Por chances no time titular, Edílson e Rodriguinho suaram a camisa no treino desta terça-feira no CT

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Timão conheceu, na manhã desta terça-feira, seu primeiro adversário na Copa do Brasil. A vaga para as quartas de final será decidida entre Corinthians e Santos, que protagonizarão mais um clássico em torneios no formato mata-mata. Pouco tempo após o anúncio dos enfrentamentos, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou os mandos de campo dos confrontos.

Além de todas as informações sobre a competição nacional, fique por dentro dos novos preços de ingressos da Arena Corinthians - Por meio das redes sociais, o clube alvinegro divulgou os valores das partidas que serão realizadas em Itaquera neste segundo semestre. Veja também: Corinthians pode fazer amistosos nos Estados Unidos em meio à disputa do campeonato brasileiro

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Tudo em jogo: Uma vitória no clássico diante do São Paulo pode render ao Corinthians a liderança do Brasileirão e, também, o posto de segundo time que mais liderou o Brasileirão na era dos pontos corridos.

'The new Pelé': Em boa fase no São Paulo, Alexandre Pato despertou o interesse do Sunderland-ING. Tentando ajudar na saída do jogador, a Fiel invadiu a fanpage do clube inglês para recomendá-lo.

Vai sair?: O bom desempenho defensivo do Corinthians tem chamado atenção dos times europeus. O zagueiro Felipe está na mira da Udinese-ITA e, para Gil, o companheiro faria sucesso na Europa.

Oportunidade: Em meio ao fraco desempenho do ataque corinthiano no Campeonato Brasileiro, o atacante Gustavo Tocantins está de saída do clube. Com isso, Léo Jabá deve ganhar mais espaço no elenco profissional.

Bons tempos: Ex-técnico do Corinthians, Mano Menezes relembrou algumas histórias engraçadas de Ronaldo Fenômeno no clube alvinegro. Dentre elas, a dificuldade de Ralf em achá-lo na grande área.

Que moral!: Valorizado após a boa participação nos Jogos Pan-Americanos, o atacante Luciano iniciou uma conversa com a diretoria para renovar seu contrato com o Corinthians.

Vantagem no mata-mata: O Timão passou pelo Santos nas semifinais do Brasileirão (1998), Paulistão (2001) e Libertadores da América (2012), além das finais do e Paulistão (2009 e 2013).

Pode vir!: O Corinthians conheceu seu adversário no confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A notícia parece não ter preocupado os alvinegros, que trataram de relembrar vitórias sobre o Santos.

Tudo em casa?: O Corinthians pode disputar as duas partidas das oitavas de final da Copa do Brasil "em casa". O Santos quer trazer o jogo de ida para o Pacaembu, segunda casa alvinegra; a volta será em Itaquera.

Boa, Corinthians!: O torcedor corinthiano vai pagar menos para assistir aos jogos do Timão no Campeonato Brasileiro. Nessa terça-feira, o clube anunciou os novos valores dos ingressos da Arena. Confira!

Ficou bonito!: Depois de mais de 90 dias de preparo, finalmente o muro do estacionamento da Arena Corinthians ficou pronto. Na próxima partida, contra o Sport, os torcedores já poderão apreciar a obra de arte.

Com novos preços: Já com os novos preços divulgados no início da tarde dessa terça-feira, o Corinthians liberou a venda de ingressos para os dois próximos jogos do Timão na Arena em Itaquera: Cruzeiro e Santos.

Novidade!: O Timão anunciou, na noite desta terça-feira, a formação de uma equipe de basquete feminino em parceria com o Americana, atual bicampeão da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Veja Mais:

  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Neste sábado, Sylvinho comandou penúltima atividade antes de enfrentar o Cuiabá

    Corinthians faz trabalho tático em penúltimo treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians teve registro de marca para uso em aplicativos negado no último mês de maio

    Corinthians tem registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel

    ver detalhes
  • Cauê marcou três vezes para dar a vitória ao Corinthians no Brasileiro Sub-20

    Cauê faz três e Corinthians vence Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20 na estreia de Siston

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Jonathan Cafu tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e está emprestado ao Cuiabá

    Corinthians e Cuiabá têm 22 jogadores agenciados pela mesma empresa; clubes jogam nesta segunda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x