Rapidinhas do Corinthians: Oitavas da Copa do Brasil, amistosos nos EUA e novos preços na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Oitavas da Copa do Brasil, amistosos nos EUA e novos preços na Arena

Por Meu Timão

'Correndo por fora' - Por chances no time titular, Edílson e Rodriguinho suaram a camisa no treino desta terça-feira no CT

'Correndo por fora' - Por chances no time titular, Edílson e Rodriguinho suaram a camisa no treino desta terça-feira no CT

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Timão conheceu, na manhã desta terça-feira, seu primeiro adversário na Copa do Brasil. A vaga para as quartas de final será decidida entre Corinthians e Santos, que protagonizarão mais um clássico em torneios no formato mata-mata. Pouco tempo após o anúncio dos enfrentamentos, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou os mandos de campo dos confrontos.

Além de todas as informações sobre a competição nacional, fique por dentro dos novos preços de ingressos da Arena Corinthians - Por meio das redes sociais, o clube alvinegro divulgou os valores das partidas que serão realizadas em Itaquera neste segundo semestre. Veja também: Corinthians pode fazer amistosos nos Estados Unidos em meio à disputa do campeonato brasileiro

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Tudo em jogo: Uma vitória no clássico diante do São Paulo pode render ao Corinthians a liderança do Brasileirão e, também, o posto de segundo time que mais liderou o Brasileirão na era dos pontos corridos.

'The new Pelé': Em boa fase no São Paulo, Alexandre Pato despertou o interesse do Sunderland-ING. Tentando ajudar na saída do jogador, a Fiel invadiu a fanpage do clube inglês para recomendá-lo.

Vai sair?: O bom desempenho defensivo do Corinthians tem chamado atenção dos times europeus. O zagueiro Felipe está na mira da Udinese-ITA e, para Gil, o companheiro faria sucesso na Europa.

Oportunidade: Em meio ao fraco desempenho do ataque corinthiano no Campeonato Brasileiro, o atacante Gustavo Tocantins está de saída do clube. Com isso, Léo Jabá deve ganhar mais espaço no elenco profissional.

Bons tempos: Ex-técnico do Corinthians, Mano Menezes relembrou algumas histórias engraçadas de Ronaldo Fenômeno no clube alvinegro. Dentre elas, a dificuldade de Ralf em achá-lo na grande área.

Que moral!: Valorizado após a boa participação nos Jogos Pan-Americanos, o atacante Luciano iniciou uma conversa com a diretoria para renovar seu contrato com o Corinthians.

Vantagem no mata-mata: O Timão passou pelo Santos nas semifinais do Brasileirão (1998), Paulistão (2001) e Libertadores da América (2012), além das finais do e Paulistão (2009 e 2013).

Pode vir!: O Corinthians conheceu seu adversário no confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A notícia parece não ter preocupado os alvinegros, que trataram de relembrar vitórias sobre o Santos.

Tudo em casa?: O Corinthians pode disputar as duas partidas das oitavas de final da Copa do Brasil "em casa". O Santos quer trazer o jogo de ida para o Pacaembu, segunda casa alvinegra; a volta será em Itaquera.

Boa, Corinthians!: O torcedor corinthiano vai pagar menos para assistir aos jogos do Timão no Campeonato Brasileiro. Nessa terça-feira, o clube anunciou os novos valores dos ingressos da Arena. Confira!

Ficou bonito!: Depois de mais de 90 dias de preparo, finalmente o muro do estacionamento da Arena Corinthians ficou pronto. Na próxima partida, contra o Sport, os torcedores já poderão apreciar a obra de arte.

Com novos preços: Já com os novos preços divulgados no início da tarde dessa terça-feira, o Corinthians liberou a venda de ingressos para os dois próximos jogos do Timão na Arena em Itaquera: Cruzeiro e Santos.

Novidade!: O Timão anunciou, na noite desta terça-feira, a formação de uma equipe de basquete feminino em parceria com o Americana, atual bicampeão da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes