Corinthians lança página em nova rede social

Corinthians lança página em nova rede social

Por Meu Timão

O Corinthians lançou uma novidade para a torcida alvinegra na noite dessa quinta-feira. Por meio de uma nova rede social, o torcedor vai poder criar filmes com suas fotos e vídeos sobre o Timão.

A novidade é acessada por meio da página do Stayfilm, uma rede social que permite criar filmes elaborados com as fotos e vídeos postadas em redes sociais. O Corinthians já tem uma página própria dentro da comunidade onde irá compartilhar vídeos sobre bastidores e momentos especiais da equipe.

“Dentro e fora dos estádios, a torcida do Corinthians tem um engajamento único. Nas redes sociais, não é diferente. Agora, em parceria com a Stayfilm, disponibilizamos mais uma ferramenta sensacional e gratuita para que o torcedor mostre o amor pelo clube”, explicou Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Timão.

Com uma imagem do técnico Tite, a página convida o torcedor a compartilhar sua história com o Corinthians por meio de um desses filmes. Mais abaixo já é possível conferir uma extensa galeria com vídeos criados pelos torcedores alvinegros.

Para criar seu vídeo é fácil. Basta abrir uma conta no site, selecionar nas redes sociais e no computador tudo o que deseja transformar em filme e o Stayfilm cuida do resto. Pode ser usado conteúdo de Facebook, Instagram, Flickr e Vimeo.

Confira a página do Timão na rede social

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes