Fundamental no Timão, Jadson credita boa fase ao trabalho com Tite

Fundamental no Timão, Jadson credita boa fase ao trabalho com Tite

Por Meu Timão

Jadson reencontrou o bom futebol ao lado de Tite

Jadson reencontrou o bom futebol ao lado de Tite

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos principais jogadores do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Jadson viveu os dois lados da moeda nos últimos tempos. Descartado por Muricy Ramalho no São Paulo, o camisa 10 é homem de confiança de Tite. Segundo o jogador, sua volta por cima tem grande influência do treinador corinthiano.

"A parcela do Tite é muito grande. Desde que chegou, ele sempre disse que contaria comigo. Isso pesou bastante, tive propostas para sair. Acho que uns 80% foi o Tite, por causa da confiança que depositou em mim", disse o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

O bom futebol apresentado pelo meia corinthiano despertou a atenção de outros clubes na atual temporada. O Flamengou chegou a sonhar com o jogador, mas foi o Jiangsu Sainty, da China que fez uma proposta milionária, recusada por Jadson.

Trocado por Alexandre Pato na temporada passada, o camisa 10 está tão feliz com seu momento vivido que garante não ter ressentimento do time do Morumbi.

"Mágoa? Não tenho nenhuma, não", resumiu o jogador, que falou sobre seu desempenho em campo e voltou a ressaltar a importância de Tite.

"Estou feliz com o meu rendimento. Estou tentando ajudar a equipe da melhor maneira possível. A confiança que o Tite me passou no começo do ano foi fundamental. Venho trabalhando forte. Todos no grupo estão pensando em buscar o título", comentou o meia que estará em campo para enfrentar seu ex-time neste domingo, às 16h, fora de casa.

Com nove gols na atual temporada - seis somente no Brasileirão -, Jadson busca seus melhores números dentro de um ano. Até agora, sua melhor performance em gols aconteceu em 2009/2010, pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, quando balançou as redes 13 vezes.

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Sanchez denunciou também que Odebrecht abriu portas da Arena a repórteres, para mostrar 'somente o que quer'

    Andrés Sanchez se pronuncia sobre auditoria da Arena e critica Corinthians

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes