Renato Augusto brinca sobre dores e exalta empate no Morumbi

2.1 mil visualizações 25 comentários

Por Meu Timão

Recém-recuperado de uma inflamação no nervo ciático, Renato Augusto falou sobre sua atuação no clássico contra o São Paulo

Recém-recuperado de uma inflamação no nervo ciático, Renato Augusto falou sobre sua atuação no clássico contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O meia Renato Augusto comemorou a atuação do Corinthians diante do São Paulo no clássico deste domingo. Com um jogador a menos, o Timão segurou o empate em 1 a 1 e volta para casa com um importante ponto conquista dentro do estádio do Morumbi. Ao término do confronto, o camisa 8 falou sobre sua condição física durante os 90 minutos de jogo – diagnosticado com uma inflamação no nervo ciático na semana, o armador era dúvida para a partida até o último sábado.

“Futebol nem sempre você vai jogar sem dor. Você tem que estar pronto para jogar sempre, com ou sem dor. Agora é pé pro alto e só levanto amanhã pra ir pro treino (risos). Eu achei que eu ia sentir um pouco, mas eu me senti bem e fui ficando, acho que o Tite sentiu isso. Normalmente ele me chama e hoje ele não falou nada”, afirmou Renato Augusto.

“Muito, muito cansado. O jogo foi corrido, é um campo muito grande e com dimensões diferentes das do nosso. O desgaste foi muito grande, então é tentar descansar para o jogo de quarta”, acrescentou.

Durante a entrevista, Renato falou sobre a sensação de ter uma lesão no nervo ciático. “O giro (de corpo) um pouco pro lado direito pega um pouco. Mas somente neste movimento, mais pro final do jogo começou a queimar um pouco a perna. Não chegou a ser como foi no dia que pegou...”, lembrou.

Questionado sobre o bom primeiro turno do Corinthians, o camisa 8 comemorou o desempenho da equipe alvinegra na Série A. “Foi melhor do que a gente imaginava, perdemos jogadores importantes no meio do Campeonato. Então tentamos recuperar a equipe o mais rápido possível, recuperar o padrão, e por isso a gente está brigando pelo titulo”, completou.

Veja Mais:

  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retorna ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira

    Clássico contra o Santos e compromissos na base marcam semana do Corinthians; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Flamengo jogando em casa

    Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde mais uma jogando na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Mosquito foi eleito o melhor em campo pela torcida do Corinthians

    Mosquito é eleito melhor do Corinthians em tarde de notas ruins; Sylvinho e volantes vão mal

    ver detalhes
  • Torcida não poupou críticas ao Corinthians neste domingo

    Torcida do Corinthians perde a paciência e não poupa críticas a Sylvinho e elenco; veja tweets

    ver detalhes
  • Sylvinho se mostrou descontente com a atuação do Corinthians

    Sylvinho analisa falhas ofensivas e defensivas do Corinthians e vê time 'apático' contra o Flamengo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x