Renato Augusto brinca sobre dores e exalta empate no Morumbi

Renato Augusto brinca sobre dores e exalta empate no Morumbi

Por Meu Timão

2.1 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Recém-recuperado de uma inflamação no nervo ciático, Renato Augusto falou sobre sua atuação no clássico contra o São Paulo

Recém-recuperado de uma inflamação no nervo ciático, Renato Augusto falou sobre sua atuação no clássico contra o São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O meia Renato Augusto comemorou a atuação do Corinthians diante do São Paulo no clássico deste domingo. Com um jogador a menos, o Timão segurou o empate em 1 a 1 e volta para casa com um importante ponto conquista dentro do estádio do Morumbi. Ao término do confronto, o camisa 8 falou sobre sua condição física durante os 90 minutos de jogo – diagnosticado com uma inflamação no nervo ciático na semana, o armador era dúvida para a partida até o último sábado.

“Futebol nem sempre você vai jogar sem dor. Você tem que estar pronto para jogar sempre, com ou sem dor. Agora é pé pro alto e só levanto amanhã pra ir pro treino (risos). Eu achei que eu ia sentir um pouco, mas eu me senti bem e fui ficando, acho que o Tite sentiu isso. Normalmente ele me chama e hoje ele não falou nada”, afirmou Renato Augusto.

“Muito, muito cansado. O jogo foi corrido, é um campo muito grande e com dimensões diferentes das do nosso. O desgaste foi muito grande, então é tentar descansar para o jogo de quarta”, acrescentou.

Durante a entrevista, Renato falou sobre a sensação de ter uma lesão no nervo ciático. “O giro (de corpo) um pouco pro lado direito pega um pouco. Mas somente neste movimento, mais pro final do jogo começou a queimar um pouco a perna. Não chegou a ser como foi no dia que pegou...”, lembrou.

Questionado sobre o bom primeiro turno do Corinthians, o camisa 8 comemorou o desempenho da equipe alvinegra na Série A. “Foi melhor do que a gente imaginava, perdemos jogadores importantes no meio do Campeonato. Então tentamos recuperar a equipe o mais rápido possível, recuperar o padrão, e por isso a gente está brigando pelo titulo”, completou.

Veja Mais:

  • Corinthians jogou bem, mas não conseguiu sair vitorioso neste domingo

    Corinthians sofre gol impedido, reage no segundo tempo e fica no empate com o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians de Jair Ventura está em oitavo lugar no Brasileirão

    Corinthians 'volta uma casa' na classificação do Brasileirão, mas diminui distância para o G6

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo pela Fiel

    Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo

    ver detalhes
  • Mateus Vital fez bom jogo diante do Internacional neste domingo

    Análise: Corinthians reage após gol impedido e consegue empate contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes