Empresário de Romero fala sobre possível saída do jogador

Empresário de Romero fala sobre possível saída do jogador

Por Meu Timão

Romero pode estar de saída do Corinthians

Romero pode estar de saída do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Na mira no Espanyol, Ángel Romero terá que aguardar por mais alguns dias a definição de seu futuro. Na noite desta sexta-feira, seu empresário, Daniel Campo, conversou com a diretoria do Timão sobre uma possível transferência do jogador ao futebol espanhol. No entanto, o agente ouviu da cúpula alvinegra que nenhuma oferta oficial chegou às mãos do Corinthians

"Não há nada oficial. (Os dirigentes) dizem que aguardam por uma proposta (do Espanyol)", afirmou Daniel Campo, em entrevista ao portal GloboEsporte.com. “Se não aparecer nada que convença, ele terá de ficar no Corinthians e lutar por um lugar”, acrescentou.

As informações sobre uma possível transferência de Romero ao Espanyol foram reveladas na última semana. Dono de apenas 20% dos direitos econômicos do jovem paraguaio, o Corinthians já teria dado aval ao empresário para negociá-lo – o restante da porcentagem pertence a um grupo de agentes que o comprou do Cerro Porteño-PAR por R$ 7 milhões.

No início do Campeonato Brasileiro, Romero chegou a ter uma sequência como titular sob o comando de Tite. Contudo, após poucas atuações de destaque, se tornou apenas mais uma opção no ataque alvinegro, que já conta com cinco concorrentes: Vagner Love, Mendoza, Rildo, Malcom e Luciano – o último, aliás, em grande fase.

Em entrevista a uma rádio da Espanha, o atacante de 23 anos confirmou o interesse em sair do clube do Parque São Jorge. “Hoje nós estamos trabalhando a transferência e, embora eu não quis confirmar, no entanto, estão faltando apenas alguns detalhes. Eu desejo que possa realizar este passo para a Europa e é uma boa decisão em minha carreira. É um sonho que eu tenho”, assegurou. Seu vínculo com o Timão vai até 14 de julho de 2019.

Veja Mais:

  • Renê Júnior foi apresentado no início da atual temporada

    Mesmo sem clube quando contratado, Renê Júnior custará R$ 5 milhões aos cofres do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida espera que trio esteja logo a disposição de Carille

    Renê Júnior, Sheik e Henrique: saiba como está a condição física dos reforços do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto 'pediu cabeça' do atacante

    Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

    ver detalhes
  • Vidotto, Léo Príncipe, Bastos e Giovanni: quarteto não está nos planos em 2018

    Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes