Sanchez ironiza relação com CBF e rebate críticas sobre arbitragem

Sanchez ironiza relação com CBF e rebate críticas sobre arbitragem

Por Meu Timão

Andrés Sanchez rebateu críticas sobre favorecimento ao Timão

Andrés Sanchez rebateu críticas sobre favorecimento ao Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, se pronunciou sobre as diversas acusações de que o Timão estaria sendo beneficiado no Campeonato Brasileiro. O ex-presidente alvinegro criticou os "experts" e ainda ironizou sobre sua relação com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

"O experts, que sabem tudo, só olham resultado. Há um mês, o Corinthians ia quebrar, falir. Hoje é líder do campeonato. Já que eu gosto do Marco Polo, sou amigo dele, deve estar me ajudando. Quero matar ele, pô. Mas tá me ajudando", declarou, durante debate sobre o Profut, na manhã desta terça-feira, ao portal LANCENET!.

Ainda sobre a relação conturbada que tem com Del Nero, o ex-presidente lembrou o caso do São Paulo, que foi campeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008, quando Juvenal Juvêncio, o então presidente do clube, brigava publicamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF na época.

"Juvenal Juvêncio ficou quatro anos brigando com o Ricardo Teixeira. Foi tricampeão brasileiro. Se o Ricardo tivesse o poder que disseram que ele tinha, o São Paulo não seria campeão brasileiro. Seria o Corinthians, pô. Nunca fui na casa do Ricardo, mas eu era sim amigo dele, parceiro. E o Corinthians perdendo Copa do Brasil pro Sport e caindo de divisão. E eu era amigo. Imagina se fosse inimigo", completou.

Andrés ainda afirmou que não existe esquema e defendeu os árbitros que cometeram erros nas últimas rodadas, como na partida entre Palmeiras e Flamengo, no último domingo.

"Não acreditem que tem esquema. O juiz é ser humano. Tem 40 câmeras no campo e tem lances que a TV não define, como o lance do Guerrero. Imagina o juiz decidir em milésimos de segundo", finalizou.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes