Especulado na CBF, Andés Sanchez acredita em queda de Del Nero

Especulado na CBF, Andés Sanchez acredita em queda de Del Nero

Por Meu Timão

Andrés fez duras críticas ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero

Andrés fez duras críticas ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero

Foto: Divulgação

Atualmente no cargo de superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez nunca escondeu seus problemas com a Confederação Brasileira de Futebol. Na manhã desta sexta-feira, o ex-presidente do Timão revelou que sua relação está ainda pior com a entidade e criticou a postura do atual presidente, Marco Polo Del Nero.

"Estou rompido (com a CBF), a relação está pior do que antes. Como pode um presidente da CBF não viajar numa Copa América? Como pode um presidente da CBF não ser representado na Fifa? Isso é ruim para o futebol brasileiro, é péssimo. Eu não estou dizendo que ele é culpado ou inocente, eu não sou policia para investigar, mas ele não ir em uma representação por motivo maior que não fosse uma doença de um familiar muito próximo ou dele próprio, não tem cabimento o Brasil não ser representado numa reunião do executivo da Fifa", indagou Andrés, em entrevista ao programa "Bate-Bola 1ª Edição", do canal ESPN Brasil.

Um dos nomes sempre cotados para assumir a presidência da maior entidade responsável pelo futebol brasileiro, Andrés despista sobre o assunto e diz acreditar na queda, muito em breve, de Del Nero do cargo.

"Faltam três anos pra eleição, eu ainda não sei, tem aquele grupo da oposição a ele que a cada dia cresce mais, mas com consciência, o futebol está passando um momento difícil. O Marin foi preso...Isso para o futebol brasileiro é muito ruim, se o próximo presidente, que eu acredito que não vá durar até o final do ano, é muito ruim para o futebol brasileiro", declarou.

O ex-presidente alvinegro ainda brincou sobre ao ser perguntando o que faria caso pudesse ser Marco Polo Del Nero por uma hora. A resposta foi direta: "Nunca mais deixo o Marco Polo fazer nada no futebol. Você já tira um problema do futebol", finalizou.

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes