‘Não adianta pensar na Copa do Brasil’, diz Renato Augusto

‘Não adianta pensar na Copa do Brasil’, diz Renato Augusto

Por Meu Timão

Em entrevista coletiva, Renato Augusto afirmou que o Timão precisa voltar a pontuar no Brasileirão

Em entrevista coletiva, Renato Augusto afirmou que o Timão precisa voltar a pontuar no Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O meia Renato Augusto quer esquecer, pelo menos até a próxima segunda-feira, a situação adversa na Copa do Brasil. Para o camisa 8, o Timão precisa voltar suas atenções ao Campeonato Brasileiro, já que neste domingo enfrenta o Cruzeiro, às 16h, dentro da Arena Corinthians.

“Nosso padrão vai ser o mesmo. O time joga com força, principalmente dentro de casa. Vamos voltar ao que estávamos pensando no Brasileiro. Vencer em casa e pontuar o máximo possível fora”, garantiu Renato Augusto, em conversa com os jornalistas na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

Nesta sexta-feira à tarde, o técnico Tite não deu pistas da equipe que entra em campo para defender a liderança da Série A. Enquanto os jogadores considerados reservas realizaram uma atividade técnica no gramado, os titulares trabalharam a parte física e apareceram no campo somente nos minutos finais junto ao preparador físico Fábio Mahseredjian.

“Brasileiro é passo a passo, não adianta pensar na Copa do Brasil, no final, tem que pensar no jogo do Cruzeiro. Tentar vencer em casa, continuar pontuando e passo a passo tentar chegar no título”, acrescentou.

Sem o atacante Luciano, destaque nas últimas partidas e que foi diagnosticado com uma grave lesão no joelho, Tite terá que optar por uma das seguintes opções prováveis: Vagner Love, Romero, Mendoza e Danilo – o meia é um dos nomes mais cotados para assumir a vaga do camisa 18.

“O mercado, com a crise, estava difícil (contratar alguém). Perdemos dois atacantes no meio do ano, agora o Luciano. Não acredito que seja problema das outras contratações, está todo mundo sofrendo por isso. Um sofre por lateral, outro por volante, aqui por atacante. Você tem de se virar nos 30”, completou.

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes