Tocantins critica pouco aproveitamento e não descarta deixar o Corinthians

Tocantins critica pouco aproveitamento e não descarta deixar o Corinthians

Por Meu Timão

3.1 mil visualizações 80 comentários Comunicar erro

Gustavo Tocantins não descartou sair do Corinthians

Gustavo Tocantins não descartou sair do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após despontar como uma das promessas das categorias de base, o atacante Gustavo Tocantins não conseguiu no profissional, o mesmo bom desempenho. Com isso, o atleta que já esteve emprestado ao Bragantino, retornou à equipe Sub-20. Após o empate por 0 a 0, contra o Palmeiras, pelo Paulista da categoria, no último sábado, porém, o Tocantins não descartou sua saída do Timão.

"(O Paulista sub-20) é uma boa ponte não só para o Corinthians. No Brasil, existem muitos times. No mundo, tem muitos times. Estou procurando fazer meu trabalho aqui. Se por acaso os olhos do professor Tite brilharem ou os olhos de outra equipe profissional, estou preparado para ajudar", disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-20, Tocantins foi promovido por Mano Menezes na temporada passada. Ele jogou na derrota para o Botafogo, por 1 a 0, no empate diante do Coritiba, por 2 a 2 e na vitória por 1 a 0 contra o Goiás, não tendo marcado nenhum gol. Segundo o jovem atacante, o Corinthians é complicado para aproveitar os jogadores mais jovens.

"Vamos ver o se professor Tite me dá mais uma oportunidade. É difícil, porque o Corinthians é complicado para aproveitar a molecada. Mas se eu trabalhar firme, os caras vão me colocar lá, eu vou jogar. Tenho que trabalhar bem aqui no sub-20 e deixar nas mãos do professor Tite e do pessoal lá. Se acharem que tenho chance e capacidade para ajudar a equipe profissional do Corinthians, vou ficar muito feliz", afirmou Tocantins, que comentou sobre o possível pedido de Tite, por sua volta, quando ainda defendia o Bragantino.

"O professor Osmar Loss estava lá (no Bragantino). Acabei voltando. Saiu que o Tite tinha me pedido, mas não sei se isso é verdade, porque não chegou nada para mim. Mas saiu em vários sites e na televisão que ele tinha me pedido. Fui pouco aproveitado, mas estou trabalhando firme. Se não for no Corinthians, vai ser em outro clube. Mas o que quero mesmo é defender e honrar a camisa do Corinthians", finalizou.

Vale lembrar que no início deste mês, o corinthiano foi sondado pelo Santos. A negociação, no entanto, não teve grandes avanços.

Veja Mais:

  • Timão divulga primeira relação de atletas inscritos no Estadual; lista ganhará novos jogadores

    Paulistão: Corinthians inscreve 19 nomes e reserva vagas a reforços; veja relação

    ver detalhes
  • Agora em definitivo: Boselli é esperado no Brasil nesta sexta-feira

    Boselli inicia viagem para se reapresentar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Arana, Vagner Love e mais: Corinthians agita mercado da bola 2019

    VÍDEO: Arana, Vagner Love e mais: Corinthians agita mercado da bola 2019

    ver detalhes
  • Corinthianos e são-paulinos se enfrentam no terceiro domingo de fevereiro, na Arena

    Clássico do Corinthians pelo Paulistão tem horário alterado novamente pela FPF

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes