Com edema muscular, meia está fora do jogo contra o Santos

Com edema muscular, meia está fora do jogo contra o Santos

45 mil visualizações 327 comentários Comunicar erro

Jadson será desfalque na partida decisiva contra o Santos

Jadson será desfalque na partida decisiva contra o Santos

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O técnico Tite fez mistério e fechou o treinamento desta terça-feira, véspera do clássico contra o Santos. Parte do "segredo" foi revelado: o treinador perdeu o meia Jadson para o jogo decisivo da Copa do Brasil.

O camisa 10 teve um edema muscular na coxa direita constatado nesta terça-feira e não será opção para o treinador. A informação foi confirmada pelo médico Ivan Grava durante coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava.

"Aviso que o Jadson foi tirado do jogo. Um exame constatou edema muscular na coxa direita. Ele vai fazer tratamento intensivo para estar à disposição no domingo”, declarou o médico.

Apesar da preocupação, Jadson deve estar recuperado no domingo, na partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo menos é essa a expectativa do departamento médico alvinegro.

"O edema é de grau um. Nossa expectativa é de que ele esteja apto para jogar no domingo", afirmou. "O Jadson vinha de 12 jogos seguidos, isso aumenta a chance de ter lesões. Nosso trabalho é esse: tirar o jogador antes de ter lesão. A gente tenta tirar o maior número de jogadores antes de ter lesão. Como o exame do Jadson constatou edema, a gente o tira antes de se tornar uma lesão mais grave que o tire de campo por mais tempo", completou Grava.

Sem poder contar com Jadson, o técnico Tite deve optar por Rodriguinho para a posição. Na última partida, contra o Cruzeiro, o jovem Matheus Pereira substituiu Jadson no final do jogo e também poderia ser usado neste caso.

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, na Arena em Itaquera. O jogo será válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão saiu atrás na briga e perdeu o primeiro jogo por 2 a 0.

Veja Mais:

  • Cássio teve atuação de gala na Arena, nesta quarta-feira

    Ronaldo Giovanelli enaltece atuação e define Cássio como maior goleiro da história do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou nesta quarta-feira o 11º gol na temporada de 2018

    Corinthians vence Botafogo em noite de golaço de Rodriguinho e Cássio inspirado

    ver detalhes
  • Pedrinho voltou ao banco de reservas do Corinthians com Loss

    Osmar Loss justifica manutenção de Pedrinho na reserva do Corinthians

    ver detalhes
  • Timão fez valer mando e superou Botafogo com gols de Rodriguinho e Romero

    Cássio beira nota máxima, e atacante brilha: veja as avaliações da vitória sobre o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes