Rapidinhas do Corinthians: Teaser com nova camisa, Pato no Manchester, estratégia por naming rights e recorde de sócios

Rapidinhas do Corinthians: Teaser com nova camisa, Pato no Manchester, estratégia por naming rights e recorde de sócios

Por Meu Timão

'Ao trabalho!' - Poupado no clássico contra o Santos, Fagner treinou normalmente no CT do Parque Ecológico junto com os reservas. Vai pro jogo, Tite?

'Ao trabalho!' - Poupado no clássico contra o Santos, Fagner treinou normalmente no CT do Parque Ecológico junto com os reservas. Vai pro jogo, Tite?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A temperatura da fria tarde paulistana não mexeu com os ânimos dos jogadores corinthianos, que se reapresentaram ao CT Joaquim Grava após a desclassificação na Copa do Brasil. Em treinamento bem humorado, os atletas que não atuaram na derrota para o Santos, na última quarta-feira, foram ao gramado e realizaram uma atividade técnica com bola.

Os titulares, por sua vez, permaneceram na academia para o tradicional treino regenerativo. O meia Jadson, vetado no clássico após um edema na coxa direita, e o zagueiro Felipe, substituído no último confronto após dores no mesmo músculo, serão avaliados nesta sexta-feira. A chance de a dupla estar à disposição de Tite para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, é grande.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Timão reage: O Corinthians não aprovou o lançamento do cartão de crédito da Gaviões da Fiel e vai entrar com uma ação contra a empresa responsável por uso indevido do escudo do clube.

Baixa no Sub-17: O Timão ia contar com três jogadores representando o Brasil na Suwon Continental Cup, na Coreia do Sul, com a Seleção Sub-17. Porém, nesta quarta-feira, o lateral Samuel foi cortado.

Alternativa: O atraso na venda dos naming rights da Arena Corinthians tem gerado amplos debates entre os torcedores alvinegros. Mas se engana quem pensa que o clube não possui alternativas perante o impasse.

Aprovado: Em grande fase no São Paulo, Pato é a bola da vez no Manchester United. Em pesquisa realizada pelo "Telegraph", 72% da torcida do clube inglês aprova a chegada do atacante.

Boa, garoto!: Um jogador merece destaque na partida da última quarta-feira: o meia Matheus Pereira. Apesar de não ter tido uma grande atuação, o garoto soube aproveitar a chance inesperada dada por Tite.

Menos mal: Se existe um único lado bom da eliminação precoce na Copa do Brasil será a possibilidade de foco total no Brasileiro. Para isso, o Timão vai ganhar dez semanas cheias para trabalhar o fim do torneio.

Força!: Após participar da cirurgia do joelho direito do atacante Luciano, na última quarta-feira, o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, passou mal e deve ser submetido a uma cirurgia de cateterismo.

Complicado: Uma empresa de equipamentos para fisioterapia está processando o Corinthians por apropriação indébita de 11 produtos, cedidos inicialmente por comodato desde 2009.

Quem vence?: Depois de não conseguirem atuações que agradassem à Fiel, os volantes Cristian e Ralf vão brigar para saber quem irá substituir Bruno Henrique, suspenso, contra a Chapecoense.

Recomeço: Após a eliminação na Copa do Brasil, o grupo alvinegro voltou a treinar no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Tá chegando a hora!: A Nike iniciou mesmo as preparações para o lançamento do uniforme três do Corinthians. Programada a estreia do novo manto para o dia 1º de setembro, a empresa divulgou o primeiro teaser da campanha.

'Personalidade': A presença de Matheus Pereira no clássico entre Corinthians e Santos surpreendeu muitos torcedores. Após a "fogueira", o garoto da base foi elogiado por Renato Augusto, companheiro de posição.

Novo recorde: Após a atualização do Torcedômetro, realizada nesta quinta-feira à noite, o clube do Parque São Jorge alcançou 113.497 sócios no Fiel Torcedor, maior marca desde a reformulação do programa.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes