Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Teaser com nova camisa, Pato no Manchester, estratégia por naming rights e recorde de sócios

13 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ao trabalho! - Poupado no clássico contra o Santos, Fagner treinou normalmente no CT do Parque Ecológico junto com os reservas. Vai pro jogo, Tite?

'Ao trabalho!' - Poupado no clássico contra o Santos, Fagner treinou normalmente no CT do Parque Ecológico junto com os reservas. Vai pro jogo, Tite?

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A temperatura da fria tarde paulistana não mexeu com os ânimos dos jogadores corinthianos, que se reapresentaram ao CT Joaquim Grava após a desclassificação na Copa do Brasil. Em treinamento bem humorado, os atletas que não atuaram na derrota para o Santos, na última quarta-feira, foram ao gramado e realizaram uma atividade técnica com bola.

Os titulares, por sua vez, permaneceram na academia para o tradicional treino regenerativo. O meia Jadson, vetado no clássico após um edema na coxa direita, e o zagueiro Felipe, substituído no último confronto após dores no mesmo músculo, serão avaliados nesta sexta-feira. A chance de a dupla estar à disposição de Tite para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, é grande.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Timão reage: O Corinthians não aprovou o lançamento do cartão de crédito da Gaviões da Fiel e vai entrar com uma ação contra a empresa responsável por uso indevido do escudo do clube.

Baixa no Sub-17: O Timão ia contar com três jogadores representando o Brasil na Suwon Continental Cup, na Coreia do Sul, com a Seleção Sub-17. Porém, nesta quarta-feira, o lateral Samuel foi cortado.

Alternativa: O atraso na venda dos naming rights da Arena Corinthians tem gerado amplos debates entre os torcedores alvinegros. Mas se engana quem pensa que o clube não possui alternativas perante o impasse.

Aprovado: Em grande fase no São Paulo, Pato é a bola da vez no Manchester United. Em pesquisa realizada pelo "Telegraph", 72% da torcida do clube inglês aprova a chegada do atacante.

Boa, garoto!: Um jogador merece destaque na partida da última quarta-feira: o meia Matheus Pereira. Apesar de não ter tido uma grande atuação, o garoto soube aproveitar a chance inesperada dada por Tite.

Menos mal: Se existe um único lado bom da eliminação precoce na Copa do Brasil será a possibilidade de foco total no Brasileiro. Para isso, o Timão vai ganhar dez semanas cheias para trabalhar o fim do torneio.

Força!: Após participar da cirurgia do joelho direito do atacante Luciano, na última quarta-feira, o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, passou mal e deve ser submetido a uma cirurgia de cateterismo.

Complicado: Uma empresa de equipamentos para fisioterapia está processando o Corinthians por apropriação indébita de 11 produtos, cedidos inicialmente por comodato desde 2009.

Quem vence?: Depois de não conseguirem atuações que agradassem à Fiel, os volantes Cristian e Ralf vão brigar para saber quem irá substituir Bruno Henrique, suspenso, contra a Chapecoense.

Recomeço: Após a eliminação na Copa do Brasil, o grupo alvinegro voltou a treinar no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Tá chegando a hora!: A Nike iniciou mesmo as preparações para o lançamento do uniforme três do Corinthians. Programada a estreia do novo manto para o dia 1º de setembro, a empresa divulgou o primeiro teaser da campanha.

'Personalidade': A presença de Matheus Pereira no clássico entre Corinthians e Santos surpreendeu muitos torcedores. Após a "fogueira", o garoto da base foi elogiado por Renato Augusto, companheiro de posição.

Novo recorde: Após a atualização do Torcedômetro, realizada nesta quinta-feira à noite, o clube do Parque São Jorge alcançou 113.497 sócios no Fiel Torcedor, maior marca desde a reformulação do programa.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 112º

    Alexandre 8186 comentários

    @hamateen em

    Pato, espero que receba muito no seu próximo time. Podemos até fazer uma festa de despedida para ter certeza de seu embarque!

  • Foto do perfil de Galinho

    Ranking: 44º

    Galinho 17716 comentários

    @galinho.paulista em

    Passado o gosto ruim de uma eliminação programada após o resultado ruim em Santos, agora é aproveitar as lacunas que ficaram no meio da semana pra treinar, treinar e treinar. Os "poupados" retornam aos seus respectivos postos e agora é 100% foco na competição mais importante do segundo semestre. Isso pra não dizer "no que sobrou". Agora é a hora da verdade, os times do topo da tabela estão mais entrosados tornando-se adversários mais difíceis ainda, e os da zona da degola desesperados pra sair do atoleiro. É tornar cada jogo uma final e arrancar pontos de todas as maneiras. Claro, de preferência com vitórias pois já sabemos que empates não ganham títulos. Quanto as demais notícias, creio que a maioria serve apenas para tentar tirar o nosso foco. É fechar o grupo, olhar pra frente e pisar no acelerador. Vai Corinthians!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de joao

    Ranking: 210º

    Joao 5470 comentários

    14º. @jotape em

    Bora vencer o time da linguiça e abrir 7 pontos

  • Foto do perfil de Edson

    Ranking: 18º

    Edson 28599 comentários

    13º. @edsonteo em

    Muito linda a homenagem ao Terra, a camisa laranja ficou show!

  • Foto do perfil de Maik

    Ranking: 4499º

    Maik 468 comentários

    12º. @maik.meneghini em

    A única novidade que eu queria, era a demissão desse técnico vagabundo e covarde! Tá virando moda no Corinthians entrega jogo, entra pra não ganha, por causa desse treinadorzinho! Ele entrego para o São Paulo, pra fugi d time brasileiro na Libertadores, depois entrego o paulista para o Palmeiras pra prioriza Libertadores e agora não fez a mínima questão d pelo menos tenta ganha do Santos pra prioriza o brasileiro! Isso tem nome, COVARDIA! E no Corinthians não tem lugar pra covardes! Fora covartite

  • Foto do perfil de joao

    Ranking: 210º

    Joao 5470 comentários

    11º. @jotape em

    Vagner volta beleza

  • Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    10º. @cleidson em

    FT aumentando.