Corinthians visita Chapecoense de olho em sequência da invencibilidade

Corinthians visita Chapecoense de olho em sequência da invencibilidade

Por Meu Timão

Ralf volta ao time titular neste domingo

Ralf volta ao time titular neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Buscando ampliar a vantagem que possui na liderança, o Corinthians entra em campo neste domingo, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC. O confronto que acontece às 16h, é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Timão agora volta todas suas atenções para a disputa do Brasileirão, onde ocupa o topo da tabela, com 43 pontos, quatro a mais que o vice-líder Atlético-MG. Pela competição nacional, o Alvinegro ainda tenta manter a incrível marca de 12 jogos de invencibilidade - a maior de todo o campeonato -. Nesse período foram nove vitórias e três empates.

Para o jogo, o técnico Tite não fez mistério com relação a quem entrará em campo. Sem poder contar com Bruno Henrique, suspenso, Ralf assume a condição de titular. Já o meia Jadson e Felipe que estavam com problemas musculares, estão recuperados e confirmados, assim como Elias e Fagner, que foram poupados na última quarta-feira.

Com isso, o o provável Corinthians para enfrentar a Chapecoense vem no esquema 4-1-4-1, com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Do lado do adversário, o técnico Vinícius Eutrópio optou por realizar parte dos treinamentos com portões fechados. Mesmo assim, Bruno Rangel, Elicarlos e Vilson, que eram dúvidas no início da semana devem aparecer novamente entre os titulares.

A única dúvida fica em relação a titularidade de Ananias ou Camilo, com uma certa vantagem para o primeiro. Sendo assim, a provável Chapecoense que enfrenta o Corinthians deve vir com a seguinte escalação: Danilo, Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva e Cleber Santana; Tiago Luís, Ananias (Camilo) e Bruno Rangel.

Veja Mais:

  • Torcedores do Corinthians tiveram prisão preventiva convertida em medidas cautelares

    Justiça do Rio concede liberdade a torcedores do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo está liberado para defender o Corinthians

    Pablo passa por exames, inicia treinos no CT do Corinthians e aguarda volta do elenco

    ver detalhes
  • Jô voltou em boa forma física e iniciou como titular nos treinos

    Jô volta das férias em boa forma física, e deixa ótima impressão nos treinos do Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson vestiu a camisa 10 do Corinthians durante o hexa brasileiro

    Com proposta do Corinthians em mãos, Jadson anuncia retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes