Rapidinhas do Corinthians: Repercussão da vitória em Santa Catarina

Rapidinhas do Corinthians: Repercussão da vitória em Santa Catarina

Por Meu Timão

Em boa fase, Vagner Love marcou o segundo gol do Timão na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense

Em boa fase, Vagner Love marcou o segundo gol do Timão na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians iniciou a semana com o pé direito. Neste domingo, a equipe alvinegra foi à Arena Condá, em Chapecó-SC, e enfrentou o time local pela 21ª rodada do Brasileirão. Com gols de Elias, Vagner Love e Jadson, o Timão conquistou três pontos importantes fora de casa para a sequência da competição nacional. Por isso, o Meu Timão traz a repercussão completa da vitória corinthiana, com a coletiva do técnico Tite, as entrevistas pós-jogo e os vídeos do confronto.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Demorou: Com o intuito de reduzir ao máximo o número de partidas que terminem próximas à meia-noite, a CBF deve extinguir os jogos às 22h em 2016.

Novo projeto: O primeiro estádio corinthiano começou a entrar na mira dos dirigentes do clube. Assim que o CT da base for inaugurado, a Fazendinha deve perder mais uma utilidade.

Mais um: O Corinthians tem mais um desfalque confirmado para a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira. O zagueiro Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo.

Impecável: O Corinthians foi a campo na tarde deste domingo enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Com uma vitória convincente, a equipe marcou 3 pontos fora de casa. Leia a crônica completa da partida!

Pés no chão: O volante Ralf iniciou a partida contra a Chapecoense neste domingo como titular. No lugar de Bruno Henrique, suspenso, o camisa 5 comemorou poder voltar ao time titular e pela boa atuação.

Mais três pontos!: O lateral-direito Fagner tinha a real dimensão do que uma vitória neste domingo poderia trazer ao Timão, líder do Brasileiro. Ainda no gramado, o camisa 23 ressaltou o triunfo sobre a Chapecoense.

Suspenso: O próximo adversário do Corinthians é o Fluminense, na quarta-feira, dentro da Arena em Itaquera. Para o confronto com o líder do Brasileirão, o time carioca terá um desfalque importante: Marlon.

Decisivo: Com o gol marcado contra a Chapecoense, no final da partida deste domingo, o meia Jadson ultrapassou o atacante Alexandre Pato na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro.

Notas da torcida: A vitória do Corinthians em cima da Chapecoense, por 3 a 1, neste domingo, agradou ao torcedor alvinegro. Quem deu assistência ganhou boa nota e apenas um atleta terminou com média baixa.

Vai fazer falta: Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória em cima da Chapecoense, neste domingo, o volante Elias lamentou o fato de que será desfalque nos próximos três jogos do Timão.

Bom em tudo!: A vitória sobre a Chapecoense rendeu muito mais do que apenas três pontos ao Timão. Com o triunfo, o Corinthians, que já era o melhor mandante do Brasileiro, se tornou o melhor visitante da Série A.

Fala, professor!: Tite aprovou a atuação de sua equipe na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo. Elias, Vagner Love e Jadson garantiram o triunfo do Timão, que se mantém à frente do Atlético-MG.

Fim da rodada: Com a vitória do Corinthians por 3 a 1 da Chapecoense o Timão se manteve firme da liderança, com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Veja Mais:

  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes
  • Caixa pode seguir no uniforme do Corinthians para 2018

    Corinthians inicia conversas com Caixa por renovação do patrocínio master

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes