Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Repercussão da vitória em Santa Catarina

7.8 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em boa fase, Vagner Love marcou o segundo gol do Timão na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense

Em boa fase, Vagner Love marcou o segundo gol do Timão na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians iniciou a semana com o pé direito. Neste domingo, a equipe alvinegra foi à Arena Condá, em Chapecó-SC, e enfrentou o time local pela 21ª rodada do Brasileirão. Com gols de Elias, Vagner Love e Jadson, o Timão conquistou três pontos importantes fora de casa para a sequência da competição nacional. Por isso, o Meu Timão traz a repercussão completa da vitória corinthiana, com a coletiva do técnico Tite, as entrevistas pós-jogo e os vídeos do confronto.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Demorou: Com o intuito de reduzir ao máximo o número de partidas que terminem próximas à meia-noite, a CBF deve extinguir os jogos às 22h em 2016.

Novo projeto: O primeiro estádio corinthiano começou a entrar na mira dos dirigentes do clube. Assim que o CT da base for inaugurado, a Fazendinha deve perder mais uma utilidade.

Mais um: O Corinthians tem mais um desfalque confirmado para a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira. O zagueiro Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo.

Impecável: O Corinthians foi a campo na tarde deste domingo enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Com uma vitória convincente, a equipe marcou 3 pontos fora de casa. Leia a crônica completa da partida!

Pés no chão: O volante Ralf iniciou a partida contra a Chapecoense neste domingo como titular. No lugar de Bruno Henrique, suspenso, o camisa 5 comemorou poder voltar ao time titular e pela boa atuação.

Mais três pontos!: O lateral-direito Fagner tinha a real dimensão do que uma vitória neste domingo poderia trazer ao Timão, líder do Brasileiro. Ainda no gramado, o camisa 23 ressaltou o triunfo sobre a Chapecoense.

Suspenso: O próximo adversário do Corinthians é o Fluminense, na quarta-feira, dentro da Arena em Itaquera. Para o confronto com o líder do Brasileirão, o time carioca terá um desfalque importante: Marlon.

Decisivo: Com o gol marcado contra a Chapecoense, no final da partida deste domingo, o meia Jadson ultrapassou o atacante Alexandre Pato na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro.

Notas da torcida: A vitória do Corinthians em cima da Chapecoense, por 3 a 1, neste domingo, agradou ao torcedor alvinegro. Quem deu assistência ganhou boa nota e apenas um atleta terminou com média baixa.

Vai fazer falta: Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória em cima da Chapecoense, neste domingo, o volante Elias lamentou o fato de que será desfalque nos próximos três jogos do Timão.

Bom em tudo!: A vitória sobre a Chapecoense rendeu muito mais do que apenas três pontos ao Timão. Com o triunfo, o Corinthians, que já era o melhor mandante do Brasileiro, se tornou o melhor visitante da Série A.

Fala, professor!: Tite aprovou a atuação de sua equipe na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo. Elias, Vagner Love e Jadson garantiram o triunfo do Timão, que se mantém à frente do Atlético-MG.

Fim da rodada: Com a vitória do Corinthians por 3 a 1 da Chapecoense o Timão se manteve firme da liderança, com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: